sexta-feira, dezembro 12, 2014


Moda sem preconceito a um clique de distância

Moda pra mim tem tudo a ver com romper barreiras e usar aquilo que te transmite paz, segurança, conforto e felicidade. É ter estilo próprio, personalidade e bom senso. Moda é sair de casa se sentindo bem com o espelho e com a vida. É ter confiança em si própria e transmitir energia boa para as pessoas. E igualmente a mim e com o mesmo pensamento, a maior plataforma de e-commerce da América Latina, o nosso querido MercadoLivre, acabou de nos presentear com uma nova home de moda, aquela moda que te faz bem, que tem pegada e te representa. De ferramenta simples e descomplicada, a nova home nos permite ter acesso a uma infinidade de marcas nos segmentos feminino, masculino e infantil. 

Moda sem preconceito a um clique de distância

Carregando a bandeira "Liberdade é vestir o que gosta", é exatamente isso que encontramos quando acessamos a página dedicada exclusivamente à moda. Acessando a home, prontamente conseguimos identificar os segmentos dos produtos extremamente organizados que variam de sapatos, bolsas, tênis, liquidação, óculos, vestidos e saias, moda praia e muito mais.

Moda sem preconceito a um clique de distância

Forma esta que facilita a vida da mulher e a faz chegar ao produto desejado rapidamente, sem ter que passar horas pesquisando na web. Pra mim, que dou preferência pelas compras virtuais e corro de shopping, essa novidade só veio a somar e deixar o meu armário mais colorido, por sentir-se incentivada a comprar tudo àquilo que tenho vontade, mas que pela falta de tempo ou cansaço, não me permite sair de casa para pesquisar e arrematar nas vitrines.

Moda sem preconceito a um clique de distância

Sem falar que o MercadoLivre arrasou nas parcerias e seleção das marcas. São mais de 80 marcas nacionais e importadas, sendo que cada uma delas conta com a sua loja oficial, estas totalmente organizadas e bem dispostas para que a usuária da ferramenta possa ter a mesma sensação de estar numa loja física, só que com o diferencial de estar usufruindo de tudo no conforto de casa, com a segurança da compra segura e entrega rápida. 


Moda sem preconceito a um clique de distância

E Outlet pra quê, quando podemos ter acesso a melhor liquidação, envolvendo todas as marcas que gostamos, desejamos e usamos? Com preços super atrativos, a única coisa que queremos é garantir o nosso estilo com praticidade e conforto. E se moda é liberdade, que seja fazendo jus ao termo, nos libertando das filas, da correria, do provador, do consumismo forçado por produtos que nada tem a ver com nosso estilo, e que nos força a ser aquilo que não somos somente para agradar terceiros. Quem faz a moda somos nós e para tê-la ao nosso alcance e da forma que almejamos, basta acessar http://www.mercadolivre.com.br/moda e ser feliz nas escolhas! E aí, que tal usar uma ferramenta que nos entende e nos valoriza? Eu vou de MercadoLivre, e você?


Bora ficar ainda mais linda com a minha dica?


Beijos

2 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano