segunda-feira, janeiro 12, 2015


Mustela Cold Cream - Creme Nutritivo Protetor

Pele de bebê em específico a de recém-nascido é muito frágil e delicada e exige produtos seguros e de fórmulação específica para tal. E um produto que gosto muito e super indico para essa fase que exige cuidados redobrados é Cold Cream, um creme nutritivo protetor da marca Mustela. A formulação do produto possui 92% de ingredientes de origem natural, e é um verdadeiro aliado para os cuidados com a pele do bebê.

Mustela Cold Cream - Creme Nutritivo Protetor

O que a marca diz:

Creme com alto poder de hidratação, formulado com ingredientes naturais como a Perséose de Abacate®, óleos vegetais e ceramidas, que reestruturam, regeneram e hidratam a pele do bebê contra agressões externas. Juntos, estes ativos também nutrem a pele em profundidade e reconstroem suas defesas naturais. 

A marca que reformulou a sua linha recentemente, hoje conta com o igrediente ativo e natural - Perséose de Abacate ® que ajuda a manter o nível de hidratação da epiderme, preservando a água no interior desta camada. O ingrediente natural também reforça a barreira protetora da pele e, sobretudo consegue proteger o potencial das células-tronco basais contra agressões externas, como exposição aos raios UV, por exemplo.

O que achei:

Sabemos que com a pele do bebê não se brinca e que não podemos sair aplicando qualquer tipo de produto justamente para não correr o risco de desencadear uma reação alérgica e consequentemente uma situação desconfortável e dolorida para o bebê. Então precisamos ter em mãos produtos seguros e dar sempre preferência por formulações naturais, como é o caso de Cold Cream. Esse creme já me ajudou no passado (Eduardinho), e hoje tem sido um dos meus  favoritos por aqui. Isso porque a pele da Emmie é muito sensível e delicada, e em específico o seu rostinho perto do queixo, justamente pela salivação excessiva e local de maior atrito no momento das mamadas. Qualquer coisinha irrita, desencadeia alergia e a deixa toda vermelhinha e ressecada. Então quando percebo qualquer sinal de irritação e/ou ressecamento facial, limpo a região com algodão embebido em água ou se a situação permitir dou um banhozinho com o sabonete Stelatopia (que já indiquei aqui), e aplico Cold Cream. Instantaneamente esse creme nutritivo consegue restabelecer a hidratação da pele e sumir com a vermelhidão facial. A pele fica lisinha, protegida e super hidratada. No corpo tenho costume de utilizar outros hidratantes da marca, mas quando não os tenho em mãos, também aplico Cold Cream e se não for algo específico que exija outro tipo de tratamento, obtenho o mesmo resultado.

Considero o produto perfeito para a pele que tem o costume de ressecar ou ficar vermelha com facilidade e que precise de uma dose segura e imediata de hidratação.

A embalagem de 40ml é super prática e pode ser carregada facilmente na bolsa do bebê.

Para as mamães que procuram um produto seguro, eficaz e de efeito imediato, super recomendo o creme nutritivo Cold Cream da marca Mustela.

Pelo que pesquisei nas lojas virtuais, o preço do produto varia em torno de R$ 50,00 e vai acompanhar o bebê por um longo tempo, justamente por render muito e ser específico para tratar o ressecamento cutâneo.

Enfim, super aprovo e deixo a dica para todas as mamães de plantão!

Sem falar no cheirinho delícia e característico da marca Mustela, né?

Beijos



4 comentários:

  1. A marca Mustela é ótima!! Conheço mamães que usam e adoram os resultados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida
      Realmente os produtos são excepcionais! Eu uso e amo!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Confesso que conheci a marca no seu blog mas já estou morrendo de amores por ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é a toa, amiga! Os produtos são realmente excepcionais! Mustela é uma das marcas mais indicadas por pediatras e pra mim, uma das melhores!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano