segunda-feira, janeiro 05, 2015


Toalhas Umedecidas Babysec

Nunca fui muito fã de toalhas umedecidas até conhecer a versão da marca Babysec. Além de contar com formulação hipoalergênica, super suave e segura para os bebês, as toalhinhas umedecidas da marca, ainda contam com a proteção e hidratação da Aloe Vera e são livres de álcool etílico, o grande causador de alergias e assaduras.

Toalhas umedecidas Babysec

De textura ultra suave e macia, as 50 toalhinhas contidas na embalagem, além de resistentes foram criadas no tamanho ideal (20cmX15cm) para a higiene do bebê. Outro diferencial da marca, é a embalagem abre e fecha super funcional, que não as deixa ressecarem e perderem a sua funcionalidade. 

Toalhas umedecidas Babysec

Sempre tive o costume de utilizar algodão com água na higiene da Emmie, mas de uns dias pra cá, na correria que tenho vivido confesso que também tenho optado pelas toalhinhas e gostado muito da praticidade e eficácia que elas nos proporcionam. Durante todo o período de uso, nunca ocorreu uma irritação, assadura ou reação alérgica e de modo geral, estou bem satisfeita com a marca. Outro detalhe é que elas limpam direitinho e removem todo o resíduo de xixi e cocô eliminando o risco de assadura por higiene mal feita. Enfim, para as mamães que procuram por praticidade, segurança e eficácia, super indico as toalhas umedecidas Babysec para a higiene do seu bebê.


Espero que gostem da dica e compartilhem!


Beijos



4 comentários:

  1. Estas toalhinhas são muito boas mesmo! Práticas e com ótimos resultados!! Valem muito a pena ter em mãos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas, Isabel! Eu uso e recomendo!
      Beijos

      Excluir
  2. A praticidade das toalhinhas que nos encanta, sempre usei principalmente em passeios....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Li. Para usar na rua, é uma mão na roda. Não dá pra ficar sem. Carrego por todos os lados...
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano