terça-feira, fevereiro 03, 2015


Ada Tina Corrige Expression

Tive a oportunidade de testar o desejado e tão falado produtinho para disfarçar rugas de Ada Tina, e hoje volto com a resenha detalhada para vocês.

Segundo a marca, Ada Tina Corrige Expression corrige instantaneamente as rugas e linhas de expressão em 30 minutos. Promove o efeito lifting facial. Reduz os sinais do envelhecimento, principalmente as rugas, linhas de expressão e flacidez. Melhora a firmeza e hidratação da pele, recuperando a aparência saudável e suave da pele. Eficácia comprovada: 93% de efeito lifting em apenas 60 minutos; 73% mais firmeza; e 67% menos flacidez.

Ada Tina Corrige Expression

O que a marca diz:

Ada Tina Corrige Expression é uma nova e sofisticada tecnologia que atua na redução de rugas e linhas de expressão. Formulado com Tripeptídeo-5, estimula a síntese de colágeno e elastina e auxilia no preenchimento intenso da pele, reduzindo as rugas e melhorando a elasticidade da pele. Associado ao Hialuronato de Sódio, que possui ação central na hidratação e elasticidade da pele, facilita a proliferação de fibroblastos que estimulam a produção de fibras de sustentação da cútis. Ada Tina consiste em um preenchimento intenso, profundo e prolongado da pele, que melhora instantaneamente sua aparência. Combate todos os sinais do envelhecimento: promove efeito lifting facial, reduz linhas de expressão e rugas, melhora a firmeza da pele, reduzindo sua flacidez, e hidrata. Possui textura muito sedosa e sem parabenos. Indicado para pele com rugas, linhas de expressão, flacidez e com sinais de envelhecimento. Geralmente recomendado para pessoas acima de 35 anos.

O que achei:

O simples fato de a marca citar a correção em apenas 30 minutos, já nos deixa bem ansiosas, né? Pois bem, particularmente eu não senti essa diferença toda em 30 minutos. Pra falar a verdade, tive que aplica-lo várias vezes até sentir alguma diferença nas maleditas rugas e marcas de expressão. Não sei se isso se deve ao fato de eu realmente estar ficando bem enrugadinha ou pelo fato do produto não conseguir fazer milagre mesmo. Enfim, quanto a correção de rugas, o produto me deixou a desejar, mas quanto a hidratação e melhora da firmeza e textura da pele, não posso reclamar. Realmente ele tem a textura super leve, e quando aplicado na pele, deixa a sensação de toque aveludado e macio. A pele fica literalmente uma seda no local, mas se você aplicar muito sente que o produto vai esfarelando. Lembra muito o efeito do primer e o resultado de quando se aplica o produto em excesso. Ou seja, ele precisa ser aplicado em finas camadas para que a pele absorva e não deixe resíduos que posteriormente possam vir a craquelar e estragar toda a produção elaborada com maquiagem.

De forma geral, aprovei Ada Tina Corrige Expression em alguns aspectos e os descrevo conforme segue:

- Hidratação cutânea instantânea, onde é perceptível a melhora da pele;
- Com o uso contínuo percebe-se melhora na flacidez e textura facial; 
- Textura sedosa que passa a sensação de pele bem cuidada e viçosa;
- Se aplicado com moderação, serve como base para maquiagem e resulta num efeito lindo;

Como disse anteriormente, não senti grande diferença na melhora das rugas quando falamos em efeito corretivo imediato. Então neste sentido não posso aprova-lo justamente por não ter sido beneficiada com a eficácia que a marca descreve. Gostaria muito de saber se alguém conseguiu esse resultado com o produto, até mesmo para entender a que nível de envelhecimento estamos falando. E por ser recomendado para idade acima de 35 anos, penso que ele poderia ter me ajudado um pouquinho mais neste sentido.

Em se tratando de Ada Tina que sempre me agradou muito, continuarei insistindo com essa versão de correção expressa, para quem sabe até o final do produto, eu consiga ser beneficiada com um resultado melhor e torne a contar a minha experiência para vocês. Vamos torcer!

Você encontra todos os produtos Ada Tina na Kutiz.

Alguém já testou? Me contem, estou curiosa!

Beijos









2 comentários:

  1. Eu tenho poucas linhas de expressão, ajuda da genética da familia, pelo menos por enquanto rsss, mas fiquei interessada por esse produto embora o milagre dos 30 minutinhos não tenha rolado por aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amigaaa! Manda essa genética boa pra cá porque a minha é a das pelancas mesmo! rsrsrsrs
      Olha, arrisco dizer que em quem tem a pele mais firme, pode dar super certo mesmo! Teria que experimentar e tirar essa dúvida!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano