sexta-feira, março 20, 2015


Fralda-Calça MamyPoko

Quando vi a Fralda-Calça MamyPoko não resisti e fiz questão de testar e trazer a resenha para vocês. Ela pode ser utilizada por bebês ainda pequeninos, desde a numeração M (7-10kg) até a XG (12-17kg), ou seja, o bebê não precisa estar andando e ficar de pé para vestir. De tecnologia japonesa, é líder em vendas no Japão, e tudo indica que já já terá o mesmo sucesso aqui no Brasil, justamente por ser perfeita e prática.

Fralda-Calça MamyPoko

Alguns diferenciais da fralda que me agradaram muito:

- De excelente absorção, ela não vaza, não ocasiona acidentes e é perfeita mesmo para uso noturno. Quanto ao cocô, por aqui também não escapou e não subiu pelas costas.

- Tem a cobertura super macia e respirável, não abafa a pele do bebê e não ocasiona alergias ou irritações. 

Fralda-Calça MamyPoko

- Outro detalhe é o conforto e a liberdade que MamyPoko proporciona ao bebê. Ele pode se movimentar como quiser, engatinhar e brincar que a fralda-calça não se desloca e continua garantindo proteção, bumbum sequinho e livre de assaduras. Também me atentei que para os dias mais quentes, quando as mamães optam em deixar o bebê só de fraldinha, ela é perfeita, pois sabemos que com o passar do tempo, os bebês ficam curiosos, mexem em tudo e é natural que consigam abrir as laterais das fraldas comuns, enquanto que com a fralda-calça nem cogitarão a possibilidade por não existir fecho/velcro ou adesivos autocolantes. Super diferencial de MamyPoko!

Fralda-Calça MamyPoko

- Embora ela seja modelo fralda-calça, ou seja, inteira, é muito prática e para ser retirada basta rasgar as costuras laterais (desenvolvidas propositalmente para isto), enrolar a fralda e sela-la com o adesivo presente na parte de trás dela, bem na região do bumbum. Sem mistério!

- A numeração da fralda-calça começa no M mas tem o formato pequeno, então creio eu que o bebê que use P possa estar desfrutando da M. Por aqui, Emmie está fazendo uso da G e nem sequer está próxima ao peso indicado na numeração do pacote.  

-  MamyPoko, a fabricante de fralda nº 1 em vendas no Japão, confia tanto na qualidade da fralda-calça que desafia a mamãe a experimentar o produto e se ela não ficar satisfeita a MamyPoko devolve o seu dinheiro. A promoção bacanérrima que a marca oferece ao seu público, vai até o final do mês de Maio, e nos encoraja ainda mais a conhecer e aprovar o produto. 


Fralda-Calça MamyPoko

Por aqui foi sucesso absoluto e já fico imaginando que quando a minha gatinha começar a engatinhar, não terei problemas com fralda saindo do lugar, vazando xixi e cocô, e a privando de desbravar a casa por ter que ficar trocando fralda toda hora porque vazou. 

Além de aprovar a fralda-calça MamyPoko, super indico, recomendo que a testem, e conheçam uma tecnologia totalmente diferente das presentes no mercado. Sem dúvidas ela fará o maior sucesso por aqui e será a queridinha entre as mamães.

Espero que gostem das dicas e compartilhem!

Beijos

#publipost #mamypoko #fraldacalca #fralda


2 comentários:

  1. Cada vez vai ficando mais pratico, eu usava uma assim quando meu guri ia na piscina ou praia, mas era própria para isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei qual está falando, também usei muito no Dudu. A MamyPoko é sensacional! Gostei muito mesmo!
      Beijão

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano