quinta-feira, março 12, 2015


Joico Moisture Recovery Treatment Balm

Aproveitando que deixei a indicação do shampoo da linha aqui, também gostaria de destacar a eficácia e rápido resultado que obtive com Joico Moisture Recovery Treatment Balm.

Joico Moisture Recovery Treatment Balm Creme Hidratante

O que a marca diz:

Joico Moisture Recovery, é uma máscara para tratamento hidratante intensivo que possui o biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho, deixando os cabelos macios, maleáveis e extremamente hidratados. Sua formulação contém ativos como Glicerina e Dimeticona, que oferecem emoliência e sedosidade aos fios; Oligossacarídeos, que conferem hidratação e alto poder de maciez; Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; Manteiga de Karité, apresenta propriedades hidratantes por ser rica em vitaminas A, E, e F, além de proteger os cabelos contra radiação UV e ressecamento, restabelecer a cicatrização cortical e tratar interna e externamente a fibra capilar; Óleo de Jojoba, para regenerar as células capilares e facilitar o crescimento, proporcionando hidratação, brilho e sedosidade aos cabelos; Manteiga de Murumuru, com ação emoliente e nutritiva, trata os fios danificados, deixando-os com menos volume e muito mais brilho; Óleo de Oliva, que fortifica e rejuvenesce os fios, proporcionando cabelos hidratados e com brilho; Algas Marinhas, que nutrem e protegem o fio; Queratina Hidrolisada, que tem como função envolver os fios com uma película protetora, tornando-os mais resistentes e proporcionando maior elasticidade. Conta ainda com Peptídeos e Aminoácidos, cuja função é revitalizar e nutrir, deixando os cabelos macios e hidratados. Joico é indicado para cabelos secos, desidratados e ressecados, especialmente de textura grossa e/ou crespa.

O que achei:

Um produto que tem a capacidade e eficácia de hidratar intensivamente, proporcionando brilho, emoliência, leveza e ainda protegendo os fios dos raios UV com certeza merece a minha indicação e preferência. JJoico Moisture Recovery Treatment Balm não somente é bom, como é o tipo de produto que toda mulher deveria ter em casa, para servir como um S.O.S. depois de utilizar química e tintura, abusar do sol, piscina, cloro e mar. Por aqui, os meus fios estavam muitos ressecados e opacos e depois de utilizar o balm Joico, consegui restaurar a vitalidade do fios, e obter brilho, hidratação, maleabilidade e leveza. Os fios ficam muito mais fortes, resistentes e bonitos. Durante a primeira semana de uso, apliquei todos os dias, da extensão às pontas e agora que já conquistei um resultado legal, tenho feito a manutenção, aplicando uma vez na semana e igualmente ficando feliz com o seu efeito. A marca sugere que o produto seja aplicado e que permaneça nos fios entre 3 e 5 minutos, mas confesso que nem sempre espero esse tempo todo, e mesmo assim fico satisfeita.

Enfim, para quem procura um produto que restaure os fios e os proteja dos raios UV, super indico o uso de Joico Moisture Recovery Treatment Balm.

Você encontra o produto acima citado na Kutiz.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos


2 comentários:

  1. Realmente os resultados parecem promissores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos Joico são sensacionais, amiga! Precisa conhecer! Beijossss

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano