quinta-feira, março 26, 2015


La Roche-Posay Iso Urea Loção

Para tratar a ceratose pilar, que nada mais são que aquelas bolinhas que costumam aparecer nas coxas e braços, recentemente iniciei um tratamento com La Roche-Posay Iso Urea Loção, indicado pela minha dermato e estou gostando muito do resultado. Sumir tudo, ainda não sumiu, mas que deu uma boa melhorada, isso não há dúvidas.

La Roche-Posay Iso Urea Loção

O que a marca diz:

La Roche-Posay Iso Urea Loção contém o Complexo Iso-Urea para um efeito suavizante e um conforto intenso. Sua fórmula com alta concentração em uréia reforça fortemente a barreira cutânea para um efeito hidratante máximo e de longa duração, eliminando o aspecto áspero da pele seca do corpo. Sua textura ultra-fluída é absorvida imediatamente pela pele sem deixar uma película oleosa. Tolerância máxima até para pele sensível. Indicado para pele seca de adultos, todo o corpo, especialmente, zonas ásperas como braços, cotovelos e pernas. Não indicado para utilização durante a gravidez.

Sua fórmula contém:

Complexo Iso-Urea - um agente fisiológico concentrado à 5% de Uréia, que ajuda a fazer a esfoliação corporal removendo às células mortas responsáveis pela espessura mais grossa da pele.

Manteiga de Karité - ingrediente natural extraído da fruta de uma árvore, é 100% puro e um excelente regenerador celular natural, que previne a oxidação da pele e o envelhecimento precoce, além de possuir um efeito hidratante poderoso.

Água Termal de La Roche-Posay - rica em Selênio, antioxidante com propriedades calmantes e anti-irritantes, reconhecida pela eficácia dermatológica.

O que achei:

Antes de mais nada, já adianto que este produto é proibido para gravidinhas, ok? 

Já para as vaidosas que estão com a pele extremamente ressecada e precisando de uma super hidratação, recomendo demais que faça uso de La Roche-Posay Iso Urea, e igualmente a mim, se beneficie com um tratamento altamente eficaz e com resultados imediatos. 

Agora, voltando ao meu tratamento das malditas bolinhas, a cada dia que passa fico ainda mais animada com os resultados, justamente por gradualmente estar ficando livre da ceratose pilar e de quebra garantindo uma pele super saudável e macia. Eu amo os produtos da La Roche-Posay e já imaginava que com a loção seria o mesmo. O diferencial dela é o alto teor de uréia (5%) que penetra nas camadas mais profundas da derme garantindo um resultado ainda mais rápido e eficaz. Do dia para a noite a pele vai se transformando e ganhando outro aspecto. Também tenho utilizado em regiões ásperas com cotovelos, pés e mãos, e tenho sentido a pele muito mais macia e hidratada. Para quem tem pele sensível e que descama com facilidade, também é uma excelente opção, justamente por ter formulação que é bem tolerada e que não causa irritações ou desconforto cutâneo.

Enfim, como estou gostando muito do resultado para o tratamento da ceratose e mais ainda para tratar a pele seca, super aprovo e recomendo o uso de La Roche-Posay Iso Urea Loção.


Você encontra os produtos da marca na Kutiz.

Beijos

Um comentário:

  1. tenho bolinhas como mini pelinhos encravados no braço. é para isto que a tua dermo indicou?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano