quarta-feira, março 11, 2015


Lipikar Surgras

Conforme disse anteriormente, a partir de hoje, começarei a mostrar todos os produtos que utilizarei durante o meu tratamento corporal. E um produto que tenho utilizado por aqui e está me agradando muito é o sabonete líquido concentrado Lipikar Surgras de La Roche-Posay. Indicado para auxiliar no tratamento da ceratose pilar, que nada mais são que aquelas bolinhas que teimam em aparecer nos braços e nas coxas, já tenho percebido uma nítida melhora na pele, justamente pela sua eficácia e formulação específica para tratar e combater, o ressecamento, sensibilidade e desconforto cutâneo.

Lipikar Surgras

O que a marca diz:

Lipikar Surgras limpa a pele sem agredi-la. Sua fórmula foi desenvolvida com uma base suave que preserva a integridade hidrolipídica da pele, protegendo a barreira cutânea contra o ressecamento. Apresenta em sua composição: Concentrado lipídico 10%, que repõe os lipídios necessários à pele durante o banho; Niacinamida (Vitamina B3), que auxilia a pele na produção de Ceramidas e outras substâncias que fortalecem a barreira cutânea e a mantém protegida e hidratada, além de melhorar a aparência de pele ressecada ou danificada na medida em que diminui a descamação cutânea e otimiza a sua maleabilidade. Contém ainda ativos hidratantes e emolientes como a Glicerina e o Propilenoglicol. Lipikar Surgras é recomendado para a higiene e limpeza diária de peles secas, sensíveis ou desconfortáveis, podendo ser utilizado em adultos e crianças. Fragrância agradável. Livre de sabões e parabenos.


O que achei:

De textura espessa e concentrada, Lipikar pode ser aplicado em mínima quantidade, tendo excelente rendimento e aproveitamento. Quanto ao cheiro, é super suave e não interfere no uso de outros produtos e/ou ocasiona enjoos. Em relação à eficácia, estou muito satisfeita com os resultados, uma vez que tenho sentido a pele mais hidratada, macia, suave e a cada dia com menos bolinhas (ceratose pilar). Para quem sofre com pele sensível, seca, irritada e com sensação de desconforto, super indico que inicie os cuidados ainda no banho e faça uso de Lipikar Surgras.

Por aqui, continuarei usando permanentemente, em específico nas regiões afetadas pela ceratose pilar e onde sentir a pele mais ressecada e sensível.

Nas lojas virtuais, vi que o produto tem o preço médio sugerido em torno de R$ 49,90 com conteúdo de 200ml e na minha opinião, vale cada centavinho por agir exatamente como um tratamento e não como um simples sabonete.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos



4 comentários:

  1. Achei super interessante esse produto, eu já usei algo dessa marca. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruthinha, esse sabonete está salvando a minha pele, amiga! Estou lotada de bolinhas nas coxas e nos braços. Você já teve isso? Beijossss

      Excluir
  2. Estou precisando de um sabonete bom assim para as áreas mais ressecadas....

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano