quinta-feira, março 12, 2015


Rosaliac AR INTENSE de La Roche-Posay

Se não bastasse a oleosidade, acne, cravos, espinhas e poros dilatados, tenho sofrido demais com a rosácea ao redor do nariz, que nada mais é que aquela vermelhidão que tende a aparecer nos cantinhos do nariz, promovendo inclusive a sua descamação. E para tratar tais sintomas e obter uma pele saudável e clarinha, tenho usado e abusado de Rosaliac AR INTENSE de La Roche-Posay, um produtinho super eficaz e que tem me ajudado muito no tratamento por aqui.

Rosaliac AR INTENSE de La Roche-Posay

O que a marca diz:

A rosácea pode ser causada pelos raios ultravioletas, poluição, alimentação e outros fatores que agridem a microcirculação cutânea, surgindo os sinais de vermelhidão, pequenos vasos dilatados e irritação. Rosaliac AR INTENSE de La Roche-Posay, é formulado especialmente para pessoas com rosácea e peles sensíveis com predisposição a vermelhidão. Seu concentrado intensivo associa 3 ativos para lutar contra a origem das vermelhidões e limitar o seu reaparecimento: Ambofenol, um bioativo rico em polifenóis que atua diretamente na origem das vermelhidões localizadas, reduzindo os vasos sanguíneos e reforçando sua parede, e ainda promove a proteção das células contra os efeitos nocivos dos radicais livres; Neusensine, que produz ação calmante, diminuindo a reatividade da pele e reduzindo os sinais de vermelhidão; e Água Termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades suavizantes e antiirritante, que acalmam de imediato as sensações de calor e desconforto. Rosaliac AR INTENSE de La Roche-Posay neutraliza e impede o reaparecimento da vermelhidão em sua origem e otimiza a hidratação da região tratada. Textura leve, que deixa a sensação aveludada suave, podendo ser utilizada como base para maquiagem. Sua embalagem hermética garante proteção a sua fórmula ultra purificada. Sem conservantes, parabenos, álcool e perfume.

O que achei:

De textura super leve e de absorção imediata, quando aplicado o produto é rapidamente absorvido, resultado em toque seco e aveludado. Ainda nas primeiras aplicações, senti a nítida melhora na vermelhidão e que com o passar dos dias, a pele se apresentava mais clara, hidratada e saudável. Ainda tenho sinais de vermelhidão mas muito mais suaves do que no começo do tratamento. De qualquer forma continuarei a utiliza-lo por um longo período até porque a rosácea dificilmente some por completo, justamente por se dar por fatores externos (clima) e/ou internos (alimentação, estresse). Na minha pele, o produto reagiu super bem e só tenho a agradecer e aprova-lo.


Então, para quem procura por um produto eficaz e de resultado intensivo, super indico essa versão de La Roche-Posay.

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos




2 comentários:

  1. Olá, você chegou a usar na gravidez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gi!
      Não, na gravidez somente vitamina C, com liberação médica!
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano