terça-feira, abril 07, 2015


SkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”

Lançada no Brasil em 2010, a marca SkinCeuticals, referência em antioxidantes, investe continuamente em pesquisas e desenvolvimento em parceria com a comunidade dermatológica, para oferecer fórmulas avançadas respaldadas pela ciência. Em abril, a marca destaca a importância do uso adequado do antioxidante tópico com a campanha “O que vem de dentro é mais forte”.

SkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”

A campanha foi batizada com esse título, pois o antioxidante penetra na pele profundamente, até a derme e age internamente, “por dentro”, neutralizando a ação dos radicais livres, que causam danos às células. Esses danos podem levar desde ao aparecimento de manchas e envelhecimento precoce até ao câncer de pele. Assim como o protetor solar, o uso diário do antioxidante também é fundamental para a pele, pois só ele age de dentro pra fora, complementando o filtro, que protege somente a superfície da pele. “Os antioxidantes SkinCeuticals possuem diversos estudos que provam a absorção na pele, garantindo sua eficácia”, explica Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil.

A ativação online começou no dia 1º de abril e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag #protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia de hospitais públicos do Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commerce entre abril e junho de 2015, R$5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a SBD.

– Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha – , diz Beatriz.

Saiba mais sobre a exposição solar e antioxidantes:

- A exposição diária aos raios UV, poluição e radiação infravermelha penetram profundamente na pele e possuem efeito cumulativo, desestabilizando as células do organismo resultando nos radicais livres. Estes, como são moléculas desestabilizadas, acabam danificando células sadias do corpo podendo causar diversos transtornos dermatológicos. Esse é um processo natural, mas que é acelerado pelos fatores externos, e é nesse momento que o antioxidante age. A SkinCeuticals desenvolve fórmulas otimizadas com altas concentrações de Vitamina C pura que neutraliza as ações dos radicais livres evitando que eles danifiquem as células sadias que garantem a proteção da pele por dentro.

- Como os resultados são observados em longo prazo, isso acaba dificultando o uso antioxidante, mas ele deve fazer parte da rotina de cuidado com a pele, assim como a limpeza e o uso do protetor solar diariamente. Com essa campanha queremos conscientizar à população sobre a importância do uso do antioxidante tópico e o produto deve estar na prateleira do banheiro, ao lado da escova de dente ou desodorante, para pessoa não se esquecer de passar todos os dias antes de sair de casa.

Eu uso, amo os produtos da marca, não vivo sem o Sérum Blemish + Age Defense e super apoio a campanha!

Beijos

0 comentários:

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano