quinta-feira, abril 23, 2015


Viajando com a família no Brasil – Conhecendo as Cataratas do Iguaçu

Hoje em parceria com a Expedia Brasil, gostaria de deixar uma dica de destino para viajar em família, e ter a incrível experiência de conhecer as Cataratas do Iguaçu, localizada em Foz do Iguaçu no Paraná.

Viajando com a família no Brasil – Conhecendo as Cataratas do Iguaçu

Mundialmente reconhecida pela sua beleza exorbitante, as Cataratas do Iguaçu, localizadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, é um verdadeiro deleite aos olhos do homem e uma oportunidade incrível de conexão com a natureza. 

O destino é perfeito para receber toda a família com conforto e segurança, justamente pela estrutura qualificada que dispõe por ali. Hotéis, restaurantes, centro de visitantes, lojinhas de lembranças, praça de alimentação, sistema de transporte interno, estacionamento e passeios adicionais, são alguns dos atrativos que o parque oferece, e claro, o principal deles -  as trilhas de caminhada dando acesso às quedas. 

Viajando com a família no Brasil – Conhecendo as Cataratas do Iguaçu

Estar em contato direto com a natureza, assistindo o show das quedas de água, apreciando a fauna e flora da região e ainda deslumbrando-se com os animais da região, com certeza marcará a vida de toda a família e em especial das crianças, que terão a oportunidade de fazer um passeio único e aqui mesmo no Brasil. 

Viajando com a família no Brasil – Conhecendo as Cataratas do Iguaçu

Além de apreciar o espetáculo das águas nos mirantes, a família ainda pode desfrutar dos passeios de lancha e literalmente ser banhada com a água pura e cristalina das quedas. Indescritível! 

E para a família que se programará para ficar mais dias pela região, ainda há as seguintes opções de passeio, a fim de conhecer: o Templo Budista, o Parque das Aves, o Marco das Três Fronteiras, a Trilha do Poço Preto, os Saltos Monday, as Cachoeiras de São João e o Refúgio Ecológico de Itaipu. Para os papais que gostam de comprinhas, ainda é possível atravessar a Ponte de Amizade e dar um pulo no Paraguai. Já para quem gosta de jogos, pode contratar o serviço de babá para as crianças pequenas no hotel e à noite esticar o passeio no Cassino Iguazú, ou até mesmo desbravar e descobrir novos restaurantes e opções de lazer na bela e movimentada cidade de Foz do Iguaçu. Com certeza opções não faltarão e este tipo de passeio servirá para unir ainda mais a família e ter assunto em comum por muitos e muitos anos. 

Por isso, deixo aqui essa super dica de viagem, para que a família toda curta as Cataratas do Iguaçu e todos o seus encantos.


Beijos

0 comentários:

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano