quarta-feira, maio 27, 2015


Bio-Oil

Para as vaidosas que procuram por produtos funcionais e práticos, super indico que incluam na sua rotina de cuidados com a pele, o famoso Bio-Oil. Além de ter sido criado especificamente para tratar o rosto e o corpo, em sua fórmula, contamos com ativos poderosos e de extrema importância para a saúde da pele.

Bio-Oil

O que a marca diz:

Bio-Oil é um óleo multifuncional para corpo e rosto, desenvolvido pelo químico alemão Dieter Beier, como resultado de sua busca por um produto que tratasse sua pele seca e irritada, consequência do clima do deserto do Zimbábue, para onde ele viajava regularmente a trabalho.

Ele recompõe os óleos naturais da pele supridos por fatores climáticos e sua fórmula conta com uma seleção única de extratos de plantas e vitaminas, além do PurCellin Oil, que é uma recriação em laboratório da secreção da glândula dos patos, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida. 

Bio-Oil tem ainda um sensorial agradável, contém uma leve fragrância de rosas e é adequado para todos os tipos de pele. 

Fórmula: 

- PurCellin Oil - acelera o processo de absorção do produto pela pele, atua como um emoliente, deixando a pele suave e elástica, e ainda age como um veículo, para entregar cada ativo onde a pele mais necessita. 

- Vitamina A - ajuda na renovação da pele, aumentando a elasticidade e melhorando o tom e a textura. 

- Vitamina E - além de sua função antioxidante de proteger dos efeitos dos radicais livres, que causam o envelhecimento prematuro da pele, a vitamina E aumenta o nível de hidratação da epiderme, tornando-a mais suave e flexível. 

- Óleo de Calêndula - tem efeito regenerativo, ideal para tratamento da pele sensível e com queimaduras. Ajuda a reduzir inflamações, pequenas infecções, coceiras e irritações superficiais. 

- Óleo de Lavanda - além de ser um antisséptico natural, o óleo de lavanda acalma e suaviza a pele. 

- Óleo de Alecrim - tem propriedades calmante e antisséptica moderadas e revigora a pele. 

- Óleo de Camomila - é anti-inflamatório, suaviza a pele e é particularmente benéfico para peles sensíveis. 

Benefícios, além da hidratação: 

- Cicatrizes - ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes recentes ou antigas, sejam de cirurgias, acidentes, queimaduras, picadas de insetos, acne, etc. 

- Estrias - reduz a possibilidade de formação de estrias durante períodos de rápida mudança no tamanho do corpo e melhora também a aparência de estrias já existentes. 

- Tons de pele desiguais - ajuda a uniformizar o tom da pele. 

- Sinais de idade - trata a pele para que fique mais suave e flexível, reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão; também hidrata a pele, melhorando a textura e prevenindo o aparecimento dos sinais de idade. 

Aplicação:

Recomenda-se a aplicação de Bio-Oil na pele limpa do rosto e do corpo, duas vezes ao dia, durante três meses para melhores resultados. Se utilizar protetor solar, Bio-Oil deve ser aplicado antes. 

Preço sugerido: 

O frasco com conteúdo de 125ml tem o preço sugerido de R$ 57,90, enquanto o de 60ml custa R$ 34,90. 

O que achei:

A começar pela textura de excelente absorção e nada oleosa, afirmo que Bio-Oil pode ser aplicado tranquilamente no rosto. Por aqui, como tenho a pele extremamente oleosa e com tendência acneica, aplico somente à noite e desde a primeira aplicação, tenho sentido a pele muito mais bonita, com aspecto viçoso e bem lisinha. Não senti o aumento da oleosidade e/ou acne, cravos e espinhas. No rosto, aplico com a finalidade de antioxidante, clareador e como tratamento e prevenção para rugas e linhas de expressão. Também torço para que além das manchinhas de sol e idade, ele dê um trato nas manchinhas que ganhei por espremer espinhas no passado (que vergonha!).

Já no corpo, uso e abuso de Bio-Oil no pós-banho e faço votos para que ele realmente me ajude com as marcas de estrias antigas, já que a cicatriz da cesárea eu tratei anteriormente e ela ficou bem clarinha. Desde as primeiras aplicações, tenho sentido a pele infinitamente mais hidratada, macia e elástica. E além do tratamento intensivo, Bio-Oil, ainda nos proporciona um cheirinho delícia na pele.

Para quem sofre com pele sensível, com tendência a estiramento, ressecamento, coceira e vermelhidão, ele torna-se perfeito para tratar e prevenir tais inconvenientes.

Já para as gravidinhas, ele é maravilhoso para prevenir as estrias, diminuir a coceira da pele devido ao estiramento e mante-la hidratada, mas antes de usa-lo, recomendo que peçam liberação para o médico pessoal, ok? Cada caso é um caso e não tenho autonomia e nem entendimento adequado para liberar o uso de nenhum produto que não tenha sido prescrito pelo profissional competente.

Enfim, por aqui Bio-Oil está fazendo o maior sucesso e realmente tornou-se um dos meus queridinhos. Tão logo sinta mais resultados, volto com novidades para vocês!

Beijos


3 comentários:

  1. Muitas gravidinhas amigas estão usando para evitar estrias e estão gostando...
    Acho que realmente é muito bom !!
    Vou ver se compro pra evitar essas chatinhas que cismam em aparecer.. hahaha

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Gente esse negocio é boooom, mas é bom mesmooo

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano