sexta-feira, maio 08, 2015


Mães que sabem...


Mulheres que são mães e que fazem toda a diferença no universo da criação e na criação do Universo. Mulheres reais, com propostas verdadeiras, de amor e compreensão. Mães que inspiram, que orgulham e que manifestam o verdadeiro lado dos seres humanos, o lado bom, das virtudes, princípios e metas. Mulheres são raízes e os filhos os seus melhores frutos. Mães que fizeram ontem, para o hoje e deixam pronto para o amanhã. 

Mulheres de fibra, de garra e de amor. Braço forte, lado direito e fonte de amor! Essas são as verdadeiras criadoras, as verdadeiras doadoras, são as fundadoras e as orientadoras da vida e dos princípios desta. 

São instrumentos de Deus e a verdadeiras imagem do seu amor aqui na Terra. Idolatradas pelos filhos e admiradas pelos maridos, elas são a chave mestra da casa e o alicerce do lar. Nele constroem impérios, edificam famílias e unificam sentimentos. Somam raízes, multiplicam culturas e subtraem a dor. Maximizam a vida e diminuem a perda. Somam heróis e eliminam o lado triste de perda dando lugar às memórias e ao orgulho daquela existência. Se ontem foi alguém, amanhã será o melhor, o melhor de si e o melhor de nós. E tudo isto, deve-se a ela, a mãe e a mulher que existe nela.

Mães que sabem

A nossa singela homenagem para o dia no qual comemora-se a data mais linda do ano, a data que marca a transformação de mulher para mãe, de singular para plural. O Dia das Mães, o dia no qual descobrimos o verdadeiro sentido da vida e do amor!

Dove, a marca que mais entende de mamães e de mulheres reais, também preparou uma lindíssima e emocionante mensagem em nossa homenagem neste dia tão importante e especial. Preparem os lencinhos! VÍDEO aqui.




Parabéns, mamães!


#MulheresReais #BabyDoveBrasil 




18 comentários:

  1. Respostas
    1. Você é querida demais! Muito obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  2. Mãe é uma dádiva. É um dom e esse amor nos transforma !

    ResponderExcluir
  3. O vídeo é lindo e .. nosso dia, é todo dia, desde o positivo que muda as nossas vidas ^^

    Dove arrasouuuuuu..

    Dove, ó eu aqui ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, amei seu comentário!
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sua linda! Muito obrigada pelo carinho e me desculpe pela demora!
      Beijos

      Excluir
  5. hoje aos 25 anos, com um bebe de 1 ano e 5 meses sei o que é o amor de mãe, algo incomparável, algo belo, fora do comum, a dedicação, o zelo pelo que é feito, a preocupação se algo não vai bem, as noites mal dormidas só pq a gente adora ver que eles estão bem, acordar pra ver se o bebe respira, a "frustração" em ouvir chamar a vovo, papá, e ate a peppa, e não ouvir chamar mamãe, mas mesmo assim incentivar, acalentar, e amar sem medidas, somente uma mãe sabe o que é isso, agradeço a Deus por ter me dado o dom de ser mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que depoimento lindo, Amanda! Fiquei emocionada!
      Beijos

      Excluir
  6. ainda serei mae....mulher, esposa, e td q uma mae é quando nasce um bb... quem sabe sogra, avó.... independente do tempo sempre seremos maes.. e iremos continuar felizes por isso.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano