terça-feira, maio 12, 2015


Nestlé Frut "Nada alimenta mais do que o gesto"

Quando nós mamães pensamos na alimentação dos nossos filhos, em especial dos bebês, a primeira coisa que nos passa pela cabeça com certeza é a segurança daquilo que estamos oferecendo à eles. Não basta ser nutritivo e ter boa aparência, se não tiver procedência e ingredientes selecionados de forma criteriosa e higiênica. Aqui em casa eu sou muito exigente com a alimentação e o cardápio dos meus filhos, e opto somente por produtos que enriqueçam as suas refeições e proporcionem nutrição e hábito de vida saudável. Isso porque eles merecem alimentar-se com comidinhas gostosas, saborosas, saudáveis, nutritivas e sem adição de conservantes. A introdução alimentar precisa ser adequada ao seu paladar e necessita da diversidade de sabores e nutrientes, que atualmente podemos encontrar nos alimentos in natura e também nos purezinhos de frutas da Nestlé. Agora, antes de mais nada confesso para vocês que sempre fui receosa em relação as comidinhas prontas e que somente depois  de ler cautelosamente os rótulos e conversar com o pediatra, resolvi testa-las e inclui-las na alimentação aqui em casa. E sim, isso facilitou demais a minha vida, me proporcionou mais tempo com meu filho mas não me colocou no extremo comodismo. Optei em te-las comigo para os momentos nos quais não posso dispor de uma fruta fresca, um ambiente seguro para higienização e principalmente para aqueles momentos em que a fome bate ou ao estar embarcado num avião ou preso num congestionamento caótico. 

"Não contém Glúten"
Hoje nas minhas saídas de casa, viagem ou mesmo quando não disponho de frutas frescas em casa, sempre tenho em mãos, os purezinhos de frutas da Nestlé Frut. Além de serem elaborados com total higiene, segurança e carinho, os purezinhos são envasados em embalagens sachê super práticas e funcionais. Bastou abrir, apertar vagarosamente o corpo da embalagem e ir controlando o fluxo correto do purezinho de fruta. Por aqui foi o maior sucesso e o Eduardinho esta adorando a novidade e sempre querendo mais. 

Um detalhe importantíssimo para as mamães antenadas e preocupadas com a saúde dos seus filhos, é que os purezinhos de fruta não são adicionados de conservantes e açúcares. Cada embalagem com conteúdo de 120 gramas equivale exatamente a duas porções de recomendação de consumo diário de frutas*. Isso significa que se a mamãe precisar passar o dia na rua e ficar com a consciência pesada por não ter a oportunidade de oferecer as frutinhas para os seus pequenos, agora pode sair tranquila e despreocupada por contar com a praticidade e variedade dos purezinhos de frutas Nestlé Frut. No total são quatro combinações de frutas como: Pera com Manga, Maçã, Pera e Pêssego, Maçã, Goiaba e Banana e o Mix de Frutas, contendo purezinho de banana, maçã, manga e suco de laranja. Sinceramente não sei dizer qual é o mais gostoso, e por aqui elegemos e variamos entre todos.

Outro diferencial é que a praticidade da embalagem permite que a criança tenha autonomia e consiga degustar do purezinho sozinha.

Enfim, além de ter aprovado o purê de frutas, eu o acrescentei na alimentação do meu filho e seguramente recomendo a todas as mamães que o conheçam e assim como eu fiquem satisfeitas com a qualidade, sabor e praticidade dos mesmos.

Nestlé Frut é o purezinho de frutas para o seu filho comer se divertindo!

E aí, qual frutinha é a mais convidativa e qual purezinho vocês irão experimentar primeiro? Eu sugiro todos, um de cada só pra começar!!!!! \0/

Só não vale degustar e deixar de me contar, hein?


Beijos, mamães!

*Contêm açúcares próprios dos ingredientes. Este não é um alimento com valor energético baixo ou reduzido.**Calculo baseado na composição nutricional descrita no rótulo e nas recomendações de porções diárias da pirâmide alimentar da Sociedade Brasileira de Pediatria. O consumo de frutas “ in natura” é importante para uma nutrição equilibrada.


Apoio:


  


30 comentários:

  1. Meu primeiro filho nunca gostou dessas papinhas....por um lado me sentia até aliviada, mas por outras senti falta de um coringa desse kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gheysa! Por aqui Nestlé Frut tem sido a minha salvação! Carrego sempre e agora saio de casa aliviada! Antes ficava desesperada sem um lanchinho ou fruta. Experimente e me diga o que acha! Beijos

      Excluir
  2. Nossa, ja quero experimentar, sou bem enjoada em relação a alimentação do Enzo, tem 1 ano e meio, ele tem alguma resistencia as frutinhas, quem sabe com isso n se familiarize mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Amanda! Faça o teste e me conte! Beijos

      Excluir
  3. meu filho ja come aquele do potinho de vidro da marca, mas em sache é mtoooo mais pratico... adorei as combinaçoes de sabores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, super prático mesmo! Os sabores são deliciosos, precisa conhecer todos! O meu preferido é mix de frutas! Beijos

      Excluir
  4. Vamos experimentar depois te conto o que acharam :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinado, Dani!
      Te aguardo, querida!
      Beijos

      Excluir
  5. Pra começar.. a embalagem já encanta..
    se eu fico admirada.. imagine só uma criança ?? kkkkk
    E adorei a idéia e a praticidadee..
    Se ainda tiver quando meu filho puder.. usarei com certezaaaa..
    Ainda mais com vc indicando.. hahaha

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, estará no mercado! Enquanto isso você já pode conhecer!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Quero pra ontem.. hahahaah

      Excluir
  6. A Nestlé mandou muito bem. Meu sobrinho adorou a papinha e eu também por ser prático e super fácil de carregar. Parabéns Edi, o post está demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar conosco, Carol! Eu amo Nestlé Frut e fico muito feliz em saber que ele fez sucesso por aí também!
      Beijos

      Excluir
  7. Amooo esse da embalagem verde, compro pro meu sobrinho mas acabo tomando também ;-)
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Re! Por aqui a mesma coisa. Eu adoro!!!! Fico feliz em saber que vocês aprovaram!
      Super beijos

      Excluir
  8. Sabe Edi, hoje em dia não só as mamães se preocupam com a alimentação dos pequenos, sou Tia e amo cuidar dos meus sobrinhos. Aqui em casa compro só coisas gostosas e saudáveis pra eles, fiquei curiosa para experimentar esse produto e comprar pra eles. Nestlé tem muitos produtos bacanas, adoro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ruthinha! Entendo a sua preocupação e tenho certeza de que você aprovará Nestlé Frut, querida amiga! Depois me conte tudo, combinado?
      Beijos

      Excluir
  9. Ótima dica Edi, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Talita!!!
      Depois que experimentar me conte o que achou!
      Beijos

      Excluir
  10. Ótima opção pra nós mamãe q as vezes ficamos tão atarefadas.
    Prático e saudável tudo q queremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Michele! Para os dias mais corridos, Nestlé Frut é a salvação!
      Depois que testar me conte o que achou!
      Super beijos

      Excluir
  11. Já experimentei com a minha caçula. Ela adorou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia boa, Ro!
      Qual sabor ela mais gostou?
      Beijos

      Excluir
  12. Já experimentei com a minha caçula. Ela adorou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além das crianças, acabei viciando! Geladinha então, delicia e mata a vontade de comer doce! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  13. Preciso testar essas!! Por aqui ainda não chegou...
    bjo, Edi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louise, na Araujo tem!!!! Precisa testar pra incluir no seu video de papinhas!
      Beijos

      Excluir
  14. Aqui em casa a bebê amouuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que notícia boa, Fer!
      Qual sabor experimentou?
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano