terça-feira, maio 05, 2015


Slim Sculpt - Mousse atenuante de estrias - Valmari

Tive a oportunidade de testar o mousse atenuante de estrias da Valmari e confesso ter ficado impressionada com a eficácia e rápidos resultados obtidos com o seu uso. Para quem precisa de um produto seguro para usar no pós-parto, ele é perfeito e ajuda e muito a amenizar e atenuar estrias provenientes da gestação e/ou ganho de peso.

Slim Sculpt - Mousse atenuante de estrias - Valmari

Sobre o produto e sua composição:

- Regestril: atua na prevenção e redução das estrias, estimulando a síntese de Proteoglicanas para promoção da elasticidade da pele.

- Óleo da Flor de Camelina: devido ao seu alto nível de Ômega 3 (45%) e de Tocoferol (vitamina E), identifica-se perfeitamente com os Ácidos Graxos encontrados naturalmente na pele, prevenindo a formação de estrias.

- Colágeno Vegetal: complexo de açúcares e proteínas obtido por biotecnologia, através da fermentação controlada do trigo.

- Extrato de Centella Asiática: rica em derivados Terpênicos, Flavonóides e Aminoácidos, age melhorando a textura da pele e a microcirculação.

- Hidroxiprolisilane CN: de origem biotecnológica, associa a Cafeína e o Ácido Algínico ao Silício biologicamente ativo para estimular a biossíntese do Colágeno.

- Fosfatidilcolina da Lecitina de Soja: promove maciez, flexibilidade e melhor balanço hídrico da pele.

O que achei:

Em forma de mousse, quando aplicado, ele é simplesmente "sugado" pela pele, resultando em toque seco numa questão de segundos. Fiquei impressionada com esse efeito ultra rápido e com a sensação de calor e frio que promove na pele. Após a sua aplicação, promove hidratação e sensação de pele protegida e bem cuidada. Ao longo do tratamento a melhora das estrias é nítida, sem falar na textura corporal, que se transforma ganhando muito mais viço, elasticidade e hidratação. A pele adquire outra aparência e passa de "judiada" pelas estrias, para pele em tratamento e com grandes resultados. Não posso dizer que as minhas estrias sumiram por completo, mas que ele ajudou e muito, isso tenho certeza. Tanto que noto a minha pele bem mais firme e lisinha. Para quem precisa de um produto eficaz e que possa ser utilizado logo após o parto, super recomendo que teste Slim Sculpt e assim como eu, obtenha resultados rápidos e satisfatórios. Eu sou grande fã da Valmari e depois de conhecer este mousse fiquei ainda mais empolgada para testar os demais produtos da marca.

Enfim, para quem necessita de um help com as estrias, a dica está aí!

Beijos




10 comentários:

  1. Sinceramente...não acredito em nenhum produto que nem amenize as estrias. Tenho estrias nas pernas desde adolescente e são bem profundas se passar a mão...usei diversos produtos, hidratar a pele sim, mas suavizar nunca aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gheysa, eu uso Slim Sculpt diariamente e já senti grande diferença nas estrias antigas. Meu próprio marido percebeu a melhora. Te falo com toda a sinceridade do mundo, este spray é excepcional!
      Beijos

      Excluir
  2. onde encontro esse produto? Estou necessitando de colageno kkkk, dps que emagreci, a pele deu uma amolecida baaacana /;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, pode consultar os pontos de venda aqui: http://www.valmari.com.br/
      Eu uso diariamente e não fico sem!
      Beijos

      Excluir
  3. nao tive estrias na primeira gestaçao, mas agora na segunda ainda nao apareceu nd, mas conforme li ele promove o colageno na pele novamente deixando ela mais lisa e firme...assim que ganhar o bb vou experimentar... e ai conto p vc....bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelen, este é um dos melhores produtos que já testei para estrias até hoje. Superou as minhas espectativas!
      Depois que testar me avise!
      Beijos

      Excluir
  4. DEVE SER BOM HEIIIN .. E O MELHOR.. NÃO FICA PEGAJOSO .. HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso! Deixa a pele sequinha!
      Beijos

      Excluir
  5. Não tive estrias nas minhas duas gestações embora tenha engordado um bocado! Rsrsrs... Mas pelo colágeno vale a dica para experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus não teve! Fico feliz por você, querida!
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano