sexta-feira, maio 15, 2015


Stelatopia Bálsamo Hidratante de Mustela

Olá, mamães!

Hoje deixarei a dica de um super lançamento que foi criado especificamente para a pele das crianças no inverno. Trata-se de Stelatopia Bálsamo Hidratante para o cuidado da dermatite atópica que se intensifica no inverno, época na qual a pele fica mais propícia a secura, vermelhidão, coceiras e desconforto cutâneo. Por isso o uso de um bom hidratante torna-se indispensável para a prevenção e cuidado da pele sensível e delicada do bebê.


O que a marca diz:

Desenvolvido com o apoio de dermatologistas e pediatras, o bálsamo hidrata e alivia a pele dos bebês e crianças, graças a uma associação inédita de ativos de origem natural.

Entre os problemas dermatológicos mais comuns entre os bebês e crianças está a dermatite atópica, que surge a partir dos 3 meses de vida e se manifesta por meio de uma secura extrema da pele, vermelhidão, coceiras e desconforto cutâneo. Com a chegada do inverno, esse ressecamento da pele se intensifica, causado pelo efeito do vento, clima seco e baixas temperaturas. Por este motivo, é fundamental utilizar um bom hidratante nos bebê e crianças.

As sensações de comichão e irritação ocasionadas pela dermatite atópica que atingem os pequenos são aliviadas com este lançamento da linha DermoPediatria da Mustela®. A textura nutritiva e protetora do bálsamo, aliada às propriedades do Óleo Destilado de Girassol – ativo patenteado de origem natural -, geram uma combinação capaz de aliviar estes sintomas desde as primeiras aplicações.

Estudos clínicos realizados com 227 crianças por 30 dias e acompanhados de perto por pediatras, comprovaram que o Stelatopia® Bálsamo Hidratante diminuiu em 88% a sensação de secura da pele, além de reduzir em 80% a coceira e irritação nos pequenos que utilizaram o produto. A pele fica hidratada graças à Relipidação Ativa ®, processo também patenteado pelo Laboratório Expanscience que estimula naturalmente a produção de lipídios que constituem a barreira cutânea protetora. Com a nutrição proporcionada pelo bálsamo, até mesmo as peles mais secas recuperam sua suavidade.

O que achei:

Excepcional para peles sensíveis e delicadas e que ressecam com facilidade, principalmente agora no inverno e com uso de aquecedor. Por aqui como Emmie tem a pele muito frágil e qualquer coisinha a deixa vermelha e irritada, não abro mão do hidratante Stelatopia. Normalmente aplico logo após o banho e reaplico sempre quando sinto a necessidade de uma proteção maior. Isso porque pele de bebê precisa de cuidados intensivos e não podemos ter preguiça de usar bons produtos. Pra mim, é o melhor na categoria e por este motivo, não fico sem.

O produto que tem o preço sugerido de R$ 113,00 conta com embalagem de 200ml a qual tem excelente rendimento e custo-benefício. 

Aprovadíssimo e super indicado, mamães!

Beijinhos


10 comentários:

  1. Parece ser incrível e pro meu baby que nasce em Agosto então.. melhor aindaa !!!
    Quem sabe meu baby não tenha a chance de usar essa maravilha ne ?!

    Acredito que para o benefíciio que ele traz, o valor está compatível :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Ele é perfeito para esta época do ano!
      Pode confiar na Mustela!
      Beijos

      Excluir
  2. Apesar de ser caro o valor compensa a qualidade do produto! Nunca ouvi reclamações em relação a marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, Mustela é uma marca muito conceituada e que realmente se preocupa com a pele dos bebês. Eu amo e uso diariamente por aqui!
      Beijos

      Excluir
  3. Muito legal o creme, um tanto caro mas para a pele sensível do bebê vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Vale o investimento e rende muuuuito!
      Beijos

      Excluir
  4. Muito bacana o creme, um pouco caro mas para a pele sensível e benefícios ,deve valer a pena pagar um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode investir em Mustela de olhos fechados, querida!
      Beijos

      Excluir
  5. Edi, minha princesa de 10 meses sofre com dermatite atópica na região do pescoço desde os 4 meses. A dermatologista indicou corticoide em época de crise e Fisiogel, mas isso não está resolvendo. Hoje mesmo comprei esse Stelatopia aqui em Brasília e já passei na minha pequena.

    Valeu pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano