quarta-feira, maio 13, 2015


Uso e aprovo - Fralda-Calça MamyPoko


Desde que comecei a usar a Fralda-Calça MamyPoko por aqui, nunca mais tive problema com irritações, assaduras ou alergias devido ao material da fralda. A pele da Emmie se deu super bem com MamyPoko e por este motivo, hoje reforço a minha aprovação e satisfação por ela.

Uso e aprovo - Fralda-Calça MamyPoko

Além da qualidade do material da Fralda-Calça MamyPoko, é importante ressaltar outros benefícios, como: 

- Absorção imediata, não vaza e não deixa escorrer para as costas; 

- Cobertura extremamente macia e confortável; 

- Resistente e maleável, proporcionando bem estar e conforto ao bebê, o deixando livre para movimentar-se e brincar; 

- Formato de calça que permite vesti-la facilmente mesmo em bebês pequenos e que ainda não andam e/ou ficam em pé, justamente por começar pela numeração M. 

- Para remove-la, basta puxar gentilmente as laterais e pronto, a Fralda-Calça usada poderá ser enrolada e descartada sem bagunça ou sujeira. 

- Preço super atrativo e com excelente custo-benefício. 

- Pacotes com quantidades variadas, de acordo com a necessidade e disponibilidade financeira da mamãe no momento da compra. 

- Até o final de Maio, a mamãe que adquirir a Fralda-Calça MamyPoko e não ficar satisfeita, poderá solicitar o reembolso total para a marca, que o fará sem entrelinhas ou complicações. 

- Estampa super discreta e fofinha, que atende plenamente meninas e meninos. 

- Numeracão extendida, ou seja, atende desde bebês dos 7 até aos 17 quilos. 

Uso e aprovo - Fralda-Calça MamyPoko

Uma observação importante a se fazer, é que mesmo a marca registrando que a Fralda-Calça comece a atender bebês a partir dos 7 quilos, por aqui, consegui usa-la normalmente com Emmie pesando ainda 5 quilos. Isso porque ela tem formato menor e neste caso, recomendo que antes de comprar um estoque a mamãe compre um pacote com numeração maior que a usual que veste no seu bebê e experimente para ver se ficará certinha nele ou se precisará de outra numeração. Por aqui começamos pela G, então acredito que a M fique perfeita em bebês que usem fraldas comuns na numeração P. 

Uso e aprovo - Fralda-Calça MamyPoko

Lembrando que o bebê não precisa estar andando ou ficar de pé para vestir MamyPoko. Basta deita-lo no trocador e vestir normalmente, assim como vestiria uma calcinha ou cuequinha. Sem complicações, mamães!

Enfim, como de costume, estou reforçando a minha aprovação pela Fralda-Calça MamyPoko e deixando a dica que ainda dá tempo de comprar e testa-la dentro do prazo de devolução diante da não satisfação. Tenho certeza de que tal situação não ocorrerá mas como temos essa oportunidade única, grifo ela aqui para vocês!

Bora testar MamyPoko e inclui-la na rotina da troca de fraldas dos bebês?


Beijinhos,


#publipost #mamypoko #fraldacalca #fralda

8 comentários:

  1. Já vi muitas postagens falando sobre a fralda, e nessa segunda gestação estou bem curiosa para usar. Assim que tiver promoções dela aqui na cidade, vou guardar para quando meu Miguel nascer usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar, Gheysa! Vai ser sucesso absoluto!
      Beijos

      Excluir
  2. Meu príncipe vai usar dessa, com certeza *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar! Ela é excepcional!
      Beijos

      Excluir
  3. Pela praticidade acho que vale a pena testar. Tenho que ver o custo benéfico. Onde será que encontro aqui em Brasília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Extra tem, Rosangela! Quando testar me avise! Eu adoro! Super aprovada mesmo!
      Beijos

      Excluir
  4. Ainda não encontrei dessa fralda por aqui! Por enquanto uso a Pampers...gostaria muito de testa-la....escutou falar muito bem dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, no Extra e na Americanas tem! Pode procurar!
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano