quarta-feira, junho 10, 2015


Proteand Ada Tina - Creme protetor para as mãos e áreas ressecadas

Como não vivo sem creme para mãos, principalmente pelo fato de lava-las milhões de vezes por dia, manipular produtos de limpeza e ter agonia de ressecamento e pele repuxando, testei mais um creminho específico e como gostei muito do resultado, hoje trago a resenha completa para vocês. Proteand de Ada Tina é enriquecido com Manteiga de Karité, Oliva e Camelina, forma uma luva vegetal protetora e deixa as mãos macias e hidratadas mesmo após constantes lavagens. Tanto gostei que estou usando muito por aqui.

Proteand Ada Tina - Creme protetor para as mãos e áreas ressecadas

O que a marca diz:

A pele das mãos é mais fina, delicada e com poucas glândulas sebáceas e por isso está predisposta a desidratação. Proteand Ada Tina é um creme hidratante e protetor para as mãos e áreas ressecadas que possui tripla ação: umectante, hidratante e protetora. Formulado com Liposiliox E, a primeira forma de Silício Orgânico acoplado ao Ômega 9 e a Vitamina E, forma um sistema de altíssima penetração cutânea, sendo a mais avançada tecnologia de permeação de silícios orgânicos já desenvolvida aliada aos benefícios da Vitamina E. Suas moléculas proativas agem em todas as camadas da pele, suprindo a deficiência de Silício, que ocorre com o passar dos anos. A Vitamina E acoplada atua como poderoso antioxidante, protegendo contra os radicais livres. E o Ômega 9 é um lipídio fundamental para proteção da pele contra o ressecamento. O Liposiliox E, por sua vez, promove a reestruturação e hidratação da pele, protege contra o ressecamento, e tem ação antioxidante que combate os radicais livres, ação anti-inflamatória e ainda estimula a produção de colágeno, elastina e hialuronato. Possui o sistema de luva vegetal protetora com Manteiga de karité, Oliva e Camelina, promovendo a proteção cutânea com ação antiinflamatória e reparadora. Sua fórmula contém ainda Acqua de San Pietro, com reconhecidas propriedades hidratantes, refrescantes e suavizantes e Bioglicerina, com ação umectante natural. Proteand Ada Tina tornam as mãos e áreas ressecadas (joelhos, cotovelos, calcanhares) intensamente protegidas, macias e profundamente hidratadas. Indicado para mãos e áreas ásperas, ressecadas e desidratadas. Textura muito protetora e não gordurosa. Não contem parabenos e óleo mineral.

O que achei:

De absorção imediata, quando aplicado Proteand fornece alívio imediato no ressecamento e estiramento da pele. Principalmente depois que manipulamos produtos de limpeza e ficamos com as mãos detonadas, com as cutículas arrepiadas e com aquela sensação horrível de pele repuxando e de ressecamento excessivo. Por aqui tenho usado o tempo todo, pois com bebê em casa, perco as contas de quantas vezes lavo as mãos por dia. Se for olhar, eu uso muito mais creme para mãos do que maquiagem ou outro tipo de produto cosmético. É piscar os olhos e eu estar com um creme para aplicar nas mãos. E como Proteand é excepcional para recuperar peles extremamente ressecadas, tenho aplicado muito nos calcanhares também. Já falei aqui que estou com uma mania chata de andar descalço e isso literalmente detona os pés. Por isso, antes de dormir sempre aplico um creme e calço meias. E como me dei super bem com esta versão de Ada Tina, tenho usado muito.

Enfim, para quem procura um super hidratante para recuperar mãos, pés, cotovelos e joelhos, super aprovo e indico Proteand de Ada Tina. 

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos


0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano