terça-feira, junho 23, 2015


Protex Cuidado Íntimo

Confesso que quando fiquei sabendo que Protex havia lançado sabonetes específicos para o cuidado íntimo da mulher não dei muita bola. Principalmente porque na minha cabeça ficou a imagem daquele produto antisséptico e que na minha opinião, não combinaria em nada com a higiene íntima, pois imaginava que acabaria com a flora e resultaria em incomodo e dor para a mulher. Mas depois que recebi as novidades, li, cheirei e constatei que era isento de propriedades antissépticas, animei em testar e acabei pagando a língua sobre o produto.

Protex Cuidado Íntimo

Recebi a versão Delicate Care e a Fresh Equilibrium, ambas com a mesma proposta e os mesmos cuidados com região tão sensível e delicada. 

Protex Cuidado Íntimo

O que a marca diz:

Protex Íntimo é um produto desenvolvido especialmente para cuidar da saúde da mulher. Seu exclusivo Protex System, com ácido láctico, fortalece a barreira natural da área íntima para manter o PH equilibrado, prevenindo odores e infecções. Porque um pH equilibrado é sinônimo de proteção, saúde e confiança. Todos os dias.

O que achei:

Comecei testando a versão Delicate Care e de fato senti que além de não agredir a área íntima, ele promove limpeza suave e eficaz, deixando a pele fresca e livre de ardor. É excepcional para o período menstrual e ajuda a prevenir odores e também infecções que nos colocam em situações desagradáveis. 

Gostei muito e estou usando diariamente. Nesse período não tive nenhum tipo de reação, ardor, coceira ou corrimento. Muito bom mesmo! Super recomendo!

Para o uso em gestantes, somente com orientação e liberação médica, ok? Embora Protex Cuidado Íntimo tenha fórmula segura, eu não aconselho o seu uso sem liberação, justamente porque a gestante tem suas particularidades e precisa de acompanhamento médico.

Enfim, nota 10 para o lançamento de Protex!

Beijos




2 comentários:

  1. Se cuidar com sabonetes intimos é o minimo de dedicação ao nosso corpo, os protex são os melhores realmente

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu vi na farma´cia e nem liguei. Vou comprar da próxima vez e experimentar.

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano