sexta-feira, agosto 14, 2015


Bioderma Photoderm MAX Ultra Fluido SPF 50+ UVA 40

Recentemente uma amiga querida voltou da Europa, e trouxe alguns dermocosméticos para mim de lá. Detalhe básico que antes de compra-los, ela consultou uma dermatologista espanhola, para saber exatamente o que comprar para o meu tipo de pele. Muito amor, né? Embora nada substitua uma consulta pessoal, ela conseguiu passar exatamente o meu tipo de pele, manchas e outros detalhes, que ajudaram a médica a identificar particularidades e prescrever produtos que poderiam a vir me ajudar. Ah, mais uma coisa! Sabiam que na Europa a consulta dermatológica é 0800? Pois é! Outro nível, né? Que nenhuma dermato leia este post! Socorro! Abafem o caso, meninas! rs

Enfim, um dos produtinhos super bacanas prescritos foi Photoderm MAX Ultra Fluido SPF 50+ UVA 40 da famosíssima e conceituada Bioderma. Embora eu tenha recebido a notícia de que a marca acabara de desembarcar no Brasil, ainda não vi este produto por aqui. 

Bioderma Photoderm MAX Ultra Fluido SPF 50+  UVA 40

Ele agrega várias funções, dentre elas: proteger a pele de forma segura contra queimaduras do sol, prevenir reações de intolerância ao mesmo e combater o envelhecimento cutâneo prematuro.

Também conta com um ativo patenteado (BIOprotecção Celular®), que proporciona proteção otimizada paras as células cutâneas, um grande avanço contra o risco de danificação destas.

A sua textura é ultra leve e de absorção imediata, proporcionando a sensação de extrema suavidade e toque seco.

Disponível em várias tonalidades, cobre pequenas imperfeições com louvor, e por aqui dispensou inclusive o uso de base. A minha cor ficou perfeita (teinte claire light color), e deixou a pele com aspecto super natural e saudável. Ao longo do dia não derreteu, não transferiu e não me deixou com aspecto de fritura barata.

Não comedogênico, ele é livre de fragrância, resistente à água e fotoestável. Sua formulação é de excelente tolerância, inclusive para as peles mais sensíveis e delicadas.

Perfeito, muito bom mesmo!

Enfim, estou na torcida para que ele desembarque no Brasil e que vocês tenham a oportunidade de testa-lo também! Quem tiver viagem marcada para a Europa, vai encontra-lo com muita facilidade nas drogarias. O meu custou 14,90 euros, na Farmácia Central em Cadiz, Espanha. Também rola de comprar com personal shopper, mas não faço nem ideia do custo para tal!

Alguém já conhece?

Beijos



5 comentários:

  1. Incrível heiiiiiiin.. adooreii e o precinho que foi pago nele... tb foi incrível ne ??
    Até eu quero ter a chance de testá-lo ... rs

    ResponderExcluir
  2. Ainda n conheço Edi . Muito legal essa sua amiga ,consultou uma dermato p te ajudar melhor ,Ela realmente se preocupa c VC .
    Ai Consulta no dermato 0800,gente seria muito bom se aqui fosse assim.Demoramos uma década p marcar uma consulta pelo SUS e na maioria das vezes e remarcada ,ou cancelada.

    ResponderExcluir
  3. Legal.....principalmente aqui..quente demais...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!
    Além da consulta lá ser 0800, ainda tem os melhores produtos e com preços parecidos ou mais baratos que o nosso? É isso mesmo?
    Bom, sobre a marca eu não conhecia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica protege de forma segura contra queimaduras do sol,

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano