quarta-feira, agosto 05, 2015


Retroage Code Gel Creme Lifting Área dos Olhos de Valmari

Recentemente tive a oportunidade de testar um dos lançamentos da marca Valmari e fiquei de queixo caído com o resultado rápido e progressivo. Trata-se do gel creme lifting para a área dos olhos da linha Retroage Code. Embora ela seja específica para peles acima de 50 anos, não há contraindicações para uso em pele mais jovem, mas pelo contrário, ela funciona como um super preventivo que atua contra rugas, bolsas e linhas de expressão.


O que a marca diz:

Retroage Code Gel Creme Lifting Área dos Olhos 15g oferece para as peles maduras um cuidado especial, promovendo a firmeza das pálpebras, redução de rugas e linhas na região dos olhos, rejuvenescimento do olhar, com ação tonificante e firmadora, além de alta eficácia no tratamento de bolsas e olheiras. 

Testes

Consumidoras entre 47 e 67 anos testaram e, em 28 dias, comprovaram: 

91,3% diminuição das rugas e linhas de expressão na região dos olhos.

91,3% melhora da firmeza nas pálpebras. 

95,7% redução das olheiras.

91,3% diminuição da intensidade das olheiras.

87% diminuição da intensidade das bolsas. 

95,7% melhora da aparência geral.

Modo de usar: Utilizar 2 vezes ao dia, de manhã, antes da maquiagem e a noite, após remover completamente a maquiagem. Aplicar pequena porção do produto através de leves toques, com os dedos médio e anelar. Massagear, partindo da pálpebra superior, prolongar o movimento contornando os olhos das laterais para o centro da face. 

Preço Sugerido: R$85,00 

O que achei:

Assim que recebi o produto, li a sua descrição e fiquei muito empolgada para testar. Principalmente pelo fato de firmar as pálpebras, reduzir olheiras e bolsas, e ainda sim, promover o rejuvenescimento do olhar. Isso porque como branquela que sou, sofro muito com flacidez corporal e tendência a ter as pálpebras mais caidinhas. Por outro lado, também sofro com a questão das noites mal dormidas, que me acarretam em bolsas, olheiras e olhar de peixe morto, aquele caído e sem esperança, conhecem? 

Enfim, tenho usado o produto religiosamente, duas vezes ao dia, conforme a sugestão da marca, e em menos de um mês, já percebi grande evolução em relação a firmeza e elasticidade da pele, e ainda na primeira semana, senti uma melhora expressiva relacionada ao clareamento das olheiras e suavização das bolsas. O olhar simplesmente muda, a pele fica mais firme, mais bonita e muito mais apresentável.

Pretendo continuar utilizando o produto continuamente, justamente pelo fato da sua real eficácia e por este fazer parte do portfólio de uma marca que realmente gosto e admiro. A Valmari pra mim é uma das melhores marcas de dermocosméticos do Brasil, e me enche de orgulho por não testar nenhum de seus produtos em animais e ser totalmente correta, respeitando a natureza, o meio ambiente e o nosso planeta.

Por isso, deixo duas dicas para vocês. A primeira é conhecer a marca através de uma de suas lojas, e a outra, é se jogar no creme lifting área dos olhos da linha Retroage Code e ficar livre de uma vez por todas, do olhar cansado, enrugado e entristecido. Tenho certeza de que vocês irão amar, meninas!

Super dica, viu?

Beijos


6 comentários:

  1. Já usei alguns produtos da marca e gostei muito da qualidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Edi, as olheiras aqui ja se acostumaram no meu rosto, nao eh possivel!
    Nem uma noite inteira de descanso alivia... :(
    Precisava de um milagre viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar e dar de presente p minha Mãe ,acho q ela vai adorar .Obrigada Edi

    ResponderExcluir
  4. Minhaaaa mãe surtariaa por um desse.. hahahahaa
    Vou mostrar pra elaaaa :)

    Suuuuper dicaaaaa \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano