quinta-feira, agosto 20, 2015


Weleda Bebê - Calêndula Babycreme

Tive a oportunidade de testar Calêndula BabyCreme de Weleda Bebê, e a única reclamação que posso fazer, é em relação a embalagem. Eles bem poderia bolar uma tampa mais prática para as mamães, né? Esta de rosca complica a troca de fraldas, principalmente para os bebês fujões, que não param no trocador e são risco constante para as mamães, como é o caso da Emmie. Mal posso piscar e ela já levanta e quer fugir. Por isso, na troca de fraldas, já tenho que estar com a pomada/creme que aplicarei no meu dedo, senão, já era! rs

Enfim, fiquei impressionada e apaixonada por Calêndula BabyCreme. Que creminho, bom!!! Além de ter uma textura super levinha, não mancha, sai com facilidade, e o melhor, realmente protege e trata assaduras.

Weleda Bebê - Calêndula - Babycreme

O que a marca diz:

Calêndula BabyCreme é um cuidado para a pele do bebê que previne e auxilia no tratamento de assaduras. É uma proteção natural que pode ser usada desde o primeiro dia de vida a cada troca de fralda. Sua formula foi cuidadosamente formulada com ingredientes 100% naturais que trazem maior hidratação e saúde para a pele delicada, além de um aroma agradável.

Esse produto é também conhecido pelo público como "Babycreme - Troca fraldas".

Conheça mais nossos ingredientes:

Calêndula: cultivada de forma biodinâmica na Alemanha, respeitando o meio ambiente e seres ao seu redor. É uma planta popularmente relacionada à propriedade emoliente.

Camomila: flor com propriedades diversas tais como atividade emoliente e calmante.

Óleos puros de amêndoa doce e de Gergelim: cultivados de maneira orgânica, previne o ressecamento e mantém as funções protetoras naturais da pele.

Cera de abelha pura: protege a pele da umidade, formando uma camada protetora. 

A pureza natural deste produto, elaborado com extratos vegetais cultivados em campos próprios é garantida pelo selo NATRUE, certificado de produtos com ingredientes 100% naturais.

Produto sem conservantes, sem corantes ou sem perfumes sintéticos. Produto natural não tóxico. Não testado em animais. Testado dermatologicamente.

Composição (INCI): Water (aqua), Prunus amygdalus dulcis (Sweet Almond) Oil, Sesamum indicum (Sesame) Seed Oil, Zinc Oxide, Beeswax (Cera Flava), Lanolin, Glyceryl Linoleate, Hectorite, Calendula officinalis flower extract, Chamomilla recutita (Matricaria) flower extract, Fragrance (Parfum)*. *Óleos essenciais naturais, contendo Limonene, Linalool, Benzyl benzoate, Benzyl salicilate, Geraniol.

O que achei:

Conforme citei acima, fiquei impressionada com a qualidade e eficácia deste creme, muito bom mesmo!

Além de prevenir e tratar assaduras, ele deixa a pele do bebê super hidratada e macia. Uma das queixas das mamães, normalmente envolve a textura e consistência das pomadas/cremes, que na maioria das vezes, são muito melequentas e além da difícil remoção, acabam manchando as roupinhas. Já Babycreme é super levinho, lembra uma textura de creme com óleo, que quando aplicado na pele, é completamente absorvido, deixando uma película de proteção transparente, o que permite a mamãe acompanhar e controlar assaduras e a hidratação da pele, facilitando ainda a sua remoção e a correta higiene do bebê. 

Realmente gostei muito e estou usando diariamente por aqui. Tornou-se um dos meus creminhos favoritos mesmo.

Pesquisando, vi que o preço sugerido gira em torno de R$ 33,00 com conteúdo de 75ml. Pela composição, certificação e segurança do produto, este valor já era esperado.

Enfim, para quem procura uma indicação de creme para tratamento e prevenção de assaduras, é uma excelente pedida!

Alguém conhece?

Beijos


7 comentários:

  1. Umas das piores coisas na hora da troca de fraldas ,é perder muito tempo tentando retirar o creme para assaduras.Fiz o teste c um creme q só me deu dor d cabeça,alem de ser muito grudento eu ficava muito tempo tentando retirar,minha filha ficava irritada e acabava chorando muito.A troca de fralda se transformava e um momento de transtorno.O creme era dificil retirar até na hora do banho.Troquei de creme e gostei bastante ,estou usando o Desitin ,mas é bom saber de outras marcas q tambem sao boas ,assim fica mais facil na hora da compra . Obrigada pelas dicas bjs

    ResponderExcluir
  2. Umas das piores coisas na hora da troca de fraldas ,é perder muito tempo tentando retirar o creme para assaduras.Fiz o teste c um creme q só me deu dor d cabeça,alem de ser muito grudento eu ficava muito tempo tentando retirar,minha filha ficava irritada e acabava chorando muito.A troca de fralda se transformava e um momento de transtorno.O creme era dificil retirar até na hora do banho.Troquei de creme e gostei bastante ,estou usando o Desitin ,mas é bom saber de outras marcas q tambem sao boas ,assim fica mais facil na hora da compra . Obrigada pelas dicas bjs

    ResponderExcluir
  3. Umas das piores coisas na hora da troca de fraldas ,é perder muito tempo tentando retirar o creme para assaduras.Fiz o teste c um creme q só me deu dor d cabeça,alem de ser muito grudento eu ficava muito tempo tentando retirar,minha filha ficava irritada e acabava chorando muito.A troca de fralda se transformava e um momento de transtorno.O creme era dificil retirar até na hora do banho.Troquei de creme e gostei bastante ,estou usando o Desitin ,mas é bom saber de outras marcas q tambem sao boas ,assim fica mais facil na hora da compra . Obrigada pelas dicas bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse tipo de embalagem deixou a desejar, principalmente qdo estiver pela mtade, ser mto mais dificil de usar....rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Calêndula Babycreme Weleda cuida e protege a pele delicada da região da fralda do bebê, de maneira natural.

    ResponderExcluir
  6. Praticidade ao manusear o produto faz mesmo a diferença, mas levando em consideração que o produto é bom, vale a pena.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano