quarta-feira, setembro 09, 2015


Redermic C UV

Dentre os produtinhos que minha amiga trouxe da Espanha, um dos que mais me chamou a atenção e testei de imediato, foi Redermic C UV, que além da sua ação antioxidante, ainda conta com FPS 25 e UVA PPD 10.


Tenho usado intercalando com os demais antioxidantes que tenho por aqui.

Aplico sempre pela manhã, no rosto, colo e pescoço, após a higiene e tonificação. Com o seu uso, tenho sentido a pele mais firme, lisa e saudável. Principalmente no buço e na região abaixo dos olhos. 

Ele estimula a produção de colágeno e preenche rugas, desde o seu interior. Não posso dizer que faz milagre, mas que a melhora da pele é visível, isso não podemos discutir.

Acredito que com uso contínuo, ele ainda contribua com o clareamento cutâneo e proteja a pele do envelhecimento precoce.

Sua textura é super leve e absorvida instantaneamente após a sua aplicação. Durante o uso não senti que estimulou a oleosidade e/ou surgimento de cravos, acne e espinhas. 

Enfim, para quem procura uma opção antioxidante aliada à proteção solar, considero uma boa pedida. No Brasil encontramos a versão Redermic Hyalu C UV, a qual custa em torno de R$ 189,00 com conteúdo de 40ml.

Alguém já testou a versão européia ou a brasileira? 

O que acharam?

Beijos

2 comentários:

  1. Aina nao tive a oportunidade mas parece ser um otimo produto, valeu pela dica!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano