quarta-feira, setembro 09, 2015


Workshop para crianças no Oi Futuro Flamengo

Crianças de 8 a 11 anos terão a oportunidade de criar novos instrumentos musicais com o artista plástico Cadu durante o workshop que ele irá ministrar no Oi Futuro Flamengo nos dias 19 e 20 de setembro. A oficina, que faz parte do Festival Multiplicidade, está recebendo doações de instrumentos em geral, de corda, percussão e eletrônicos que serão utilizados por Cadu. Quem quiser doar basta entregar os objetos na caixa disponível na bilheteria do Oi Futuro Flamengo até o dia 18/09.

Vencedor do Prêmio PIPA 2013, destaque na Bienal de São Paulo, Istambul e do Fim do Mundo, Cadu trouxe o workshop de uma experiência semelhante feita na Polônia. “Ainda há muito que explorar com esse processo. Trabalharemos de forma empírica e com instrumentos conseguidos com as doações. Há também a questão da imprevisibilidade, uma vez que não sei o que teremos para montar a escultura. Irei propor alguns exercícios, dinâmicas e através da observação destes jogos e do envolvimento das crianças, tentarei criar estruturas em parceria que possam ser aproveitadas para o trabalho final.”, explica o artista. Ao final dos encontros, a escultura estará pronta para ser exposta e utilizada pelo artista Luca Forcucci na apresentação do dia 24 de Setembro, que acontece no Teatro do Oi Futuro Flamengo. 

Interessados em participar do workshop devem enviar um email para info@multiplicidade.com com cópia para brenno@multiplicidade.com informando nome e idade da criança, telefone do responsável com “WORKSHOP CADU” no título da mensagem. 

SERVIÇO:

Cadu (BRA-RJ) & Luca Forcucci (SUI/ITA)

Workshop “República Corsária de Salé”

Dias 19 e 20 de Setembro 

Workshop com crianças de 08 a 11 anos

Sábado e Domingo das 13h às 16h

Inscrições por email.

2 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano