quinta-feira, outubro 22, 2015


La Roche-Posay Substiane UV

Da marca La Roche-Posay, é difícil citar uma linha que eu ainda não tenha testado, justamente por confiar nesta e ser fã de seus produtos. Desta vez, o eleito foi, La Roche-Posay Substiane UV, poderoso creme antiidade com SPF 15 e PPD 9, que além de combater e tratar rugas, ajuda a reestruturar a pele, melhorando nitidamente o contorno facial e devolvendo alguns aninhos de beleza pra gente.

La Roche-Posay Substiane UV

O que a marca diz:

La Roche-Posay Substiane UV reforça a estrutura de suporte facial e redefine o contorno da pele do rosto. Conta com a associação de Linactyl e Pro-Xylane, um exclusivo complexo que ajuda na manutenção da saúde da pele. O Linactyl é um reativador dos fibroblastos da derme superior, que melhora o viço, elasticidade e jovialidade da cútis. A Pro-Xylane é uma molécula de origem vegetal capaz de contrariar a degradação da matriz extracelular e assim recriar uma pele mais densa e mais firme, estimulando a renovação celular e reequilibrando toda a sustentação da estrutura cutânea, evitando assim o relaxamento dos tecidos da pele e atenuando as rugas. Conta ainda com o sistema filtrante Meroxyl, que protege dos danos causados diariamente pelos raios UV. La Roche-Posay Substiane é indicado para mulheres acima de 55 anos que apresentam perda de contorno facial e flacidez.

O que achei:

Embora ele tenha indicação para mulheres acima de 55 anos, a minha dermato liberou o uso e disse que isso é uma sugestão da marca, mas que nada impede uma mulher mais jovem, utiliza-lo para o tratamento de rugas, linhas de expressão e flacidez facial.

Um dos pontos positivos dos produtos La Roche-Posay, é que eles proporcionam efeito rápido e duradouro na pele. Em menos de um mês, senti uma imensa diferença na elasticidade da pele, viço e também no completo desaparecimento de algumas ruguinhas. 

De fato é um creme poderoso e que pode ser utilizado inclusive no pescoço e colo. Por aqui, tenho utilizado mais nessas regiões, justamente por eu ter a pele super oleosa e ter notado o aparecimento de algumas espinhas com o uso deste. Desde então, aplico no contorno, entre o rosto e o pescoço, e no colo, e não fico mais sem!

Para quem tem pele seca, ele é maravilhoso, podem confiar!!!! Já pra quem tem a pele mais pra oleosa, sugiro que o use como eu fiz, na região do pescoço e colo.

Tenho vários produtos da La Roche-Posay Substiane e sou apaixonada por eles.

Então fica a dica para quem precisa de um super tratamento para combater flacidez, rugas e marcas de expressão, e principalmente para quem também precisa de um hidratante potente para pele seca!

Você encontra os produtos da marca na Kutiz.

Beijos



2 comentários:

  1. Que bom comecar o tratamento desde cedo, esperar ate os 55 eh mto tempo...
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano