sexta-feira, outubro 09, 2015


Lee Stafford Original Dry Shampoo

Não conhecia nada da marca Lee Stafford até testar o shampoo a seco e ficar fã dele. Além do cheirinho delícia que tem, o produto realmente deixa os fios soltinhos e sem aspecto de raiz oleosa. Perfeito para carregar na bolsa e aplicar no final do dia, quando a raiz já se apresentar pesada e com aspecto sujo.

Lee Stafford Original Dry Shampoo

O que a marca diz:

Lee Stafford Original Dry Shampoo revitaliza os fios, diminui a oleosidade da raiz e aumenta o tempo entre uma lavagem e outra. Esse shampoo a seco é perfeito para os dias em que a correria não deixa tempo para a lavagem dos cabelos, deixando-os limpos como num passo de mágica. A textura em pó facilita a pulverização uniforme sobre a raiz dos fios, o que proporciona um cabelo mais solto e maleável. Sua formulação contém Corn Starch, uma variação do amido de milho, que atua na proteção dos fios e na absorção da oleosidade excessiva do cabelo. Apresenta uma fragrância suave que deixa os fios deliciosamente perfumados. Lee Stafford Original Dry Shampoo é indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente com raízes oleosas.

Agite antes de usar. Pulverize Lee Stafford Original Dry Shampoo na raiz, a uma distância de 16 cm. Em seguida, esfregue vigorosamente os fios até que o pó desapareça.

O que achei:

Antes de mais nada gostaria de deixar claro que lavo os cabelos todos os dias. Não suporto ficar com aquele aspecto sujo, de peso e gordura. Então, resolvi testar Lee Stafford no final do dia, momento no qual os meus fios começam a pesar pela oleosidade da raiz e ganhar aspecto de cabelo sujo, o qual abomino.

Tenho carregado na bolsa e com o calor de BH, impossível ficar com a raiz bonita e perfeita. Chega um certo ponto, onde a minha cabeça derrete, o cabelo gruda na nuca e preciso prende-lo. Mas antes disso, aplico o shampoo a seco, balanço os fios e imediatamente já os sinto mais leves e com volume. Realmente, ele é uma mão na roda para quem precisa estar impecável o tempo todo e/ou para salvar os fios de quem não pode voltar pra casa lavar o cabelo, e tem mais compromissos a cumprir na rua.

Enfim, com ele o resultado é imediato, livre de resíduo de pó branco (como alguns produtos da linha costumam deixar), e ainda dá uma renovada no visual, deixando os fios super soltos, perfumados e bonitos. Super recomendo.

A embalagem de 50ml é perfeita para carregar na necessaire, enquanto a de 150ml faz-se indispensável na bancada do banheiro.

Você encontra os produtos da Lee Stafford  na Kutiz

Beijos


2 comentários:

  1. Interessante esse shampoo a seco!!!!
    O calor nos derrete mesmo e deixa o cabelo com o aspecto sujo!
    Desejei esse shampoo tbem...
    Bjinhos Edi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, eu curto lavar os fios diariamente, mas no final do dia, com tempo muito quente, a raiz começa a ficar pesada, então esse shampoo rola demais!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano