terça-feira, outubro 20, 2015


Maternar é... confiar no seu jeito, mamãe! #ConfieNoSeuJeito


Afinal, o que é a maternidade? Ela deve ser encarada como uma fonte de prazer ou de tortura?

Confesso que já me torturei muito pensando que fosse uma péssima mãe, que não conseguisse dar conta da rotina da casa, trabalho, marido, cachorro e filhos, mas depois de muito pensar e analisar como realmente sou, tenho certeza de que faço e sempre farei o melhor pela minha família, e que nunca serei perfeita, pois o caminho que trilho não é da perfeição e sim do amor e da maternidade.



Por isso, hoje foco muito mais nos momentos com os meus filhos, do que naqueles onde ficava pensando onde havia errado e como faria para reverter tais situações.

O melhor acerto da vida com certeza é ter a oportunidade de enxergar os nossos limites, e assumirmos que somos de carne e osso, e que tudo que fazemos com amor, com certeza resultará em bons frutos. Portanto, hoje tenho consciência de que a minha luta é para o bem dos meus e que entre erros e acertos, continuo sendo a melhor mãe do mundo para eles e que nada tirará este título de mim. 


Sou a mãe do Eduardo e da Emmie e assim serei até o meu último dia.

Hoje me dei a oportunidade de ser uma pessoa mais confiante, deixar de ouvir os outros e aproveito para deixar uma simples mensagem para cada uma que aqui se faz presente e me acompanha ao longos desses anos: CONFIE NO SEU JEITO, MAMÃE! 

Um beijo,


#BabyDove #ConfieNoSeuJeito #Publieditorial #MamãesVaidosas



6 comentários:

  1. Que linda você Edi! Amei seu vídeo! Somos mães reais mesmo! Temos dúvidas, erros, acertos, cansamos, choramos, brincamos no chão com nossos pequenos, nos sujamos, cheiramos leite...e assim vai! O que importa é olhar para eles e ver que estão felizes e que são amados incondicionalmente! Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Exatamente!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Beijosss

      Excluir
  2. Ediiiiiiiiiiiiii vc me representa, nos representa!!!! Emocionei em cada palavra dita, em cada emoção mostrada!!! Hoje posso responder: maternidade não é ser perfeita e sim fazer o melhor no momento que der!!! Desencaneiiiiiiiiiiiiiii da cobrança de família, sociedade, manuais, rótulos, disse não me disse...mas isso custou 07anos de falta de segurança, choros, doenças e depressão. Hoje me cuido(faço exercicio físico) para estar bem biologicamente, mentalmente e com alma aberta para as surpresas de cada fase dos meninos. Aprendi com eles a me amar para amá-los infinitamente! Gratidão pela mensagem!!! Amo vc sua riqueza de diva!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, muito obrigada, querida amiga!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  3. Acho que todas nós mamães, passamos por esse dilema: "será que sou uma boa mãe? " "será que o tempo que passo com meus filhos é o suficiente? será que estou deixando faltar alguma coisa pra eles? "
    Acho que o desejo de acertar é tão grande que nem percebemos quando acertamos.
    Toda decisão tomada, uma nova dúvida se cria. Acho que as dúvidas serão eternas.
    Mais de uma coisa eu também tenho certeza...pra eles eu sou a melhor mãe do mundo, entao isso pra mim já é mais que suficiente.

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Somos as melhores mães! Somos reais!!!
      Beijossss

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano