sexta-feira, novembro 20, 2015


Ada Tina Hidralatte Face

Dica para quem sofre com pele sensível e ressecada, e precisa de um bom hidratante para deixar a cútis sempre lindona, viçosa e saudável. Usar e abusar do super hidratante Ada Tina Hidralatte Face.

Além de contar com textura levíssima e super refrescante, ele é rapidamente absorvido e não ocasiona acne, cravos, espinhas ou o estímulo de oleosidade cutânea. Mesmo com a pele vertendo óleo, consegui usar numa boa e gostei muito do resultado.


O que a marca diz:

A hidratação da pele é essencial para que ela desenvolva suas funções adequadamente. Quando se encontra ressecada, causa descamação, desconforto e vermelhidão. Ada Tina é o cuidado que proporciona hidratação profunda. Formulado com 10% de Lipolactive, o Ácido Lático Lipofilizado, estimula a produção de ceramidas, uma substância que faz parte da estrutura da pele capaz de reparar o tecido, reter água e garantir hidratação, resultando em uma barreira lipídica mais efetiva e mais resistente contra a xerose - o ressecamento exagerado da pele. Com ácidos graxos essenciais para o bom funcionamento da pele: Ômega 3 com ação antiinflamatória; Ômega 6 que atua na proteção da pele; e Ômega 9 que promove a regeneração cutânea. Sua fórmula é enriquecida com a Água Termal da Ada Tina, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. Ada Tina Hidralatte Face possui ação multifuncional com propriedades hidratantes e normalizadora da descamação cutânea, tornando a pele mais macia e suave. Além disso, promove a esfoliação suave e seletiva. Não possui ácidos livres, o que garante maior segurança sem irritação, sendo adequado para peles sensíveis, incluindo a de bebês. Indicado para peles muito secas, ressecadas e com descamação. Não contém parabenos.

O que achei:

Ressaltando antes de mais nada, que exclusivamente pela sua formulação segura e livre de ácidos, parabenos, corantes e agentes químicos pesados, Ada Tina Hidralatte Face pode ser aplicado seguramente na pele de bebês. Por aqui, usei no rostinho da Emmie e o resultado foi show. Ele hidratou direitinho e recuperou a parte ressecada próxima a boca, onde tem mais contato com o sal da comida e consequentemente a pele fica mais sensível e fragilizada. Gostei muito mesmo.

Já na minha pele, apliquei após a limpeza e tonificação, e instantaneamente a senti hidratada, protegida e macia. Pela sua textura é possível usar em conjunto com outros produtos, e ter a segurança de que Ada Tina não vai derreter e estragar a maquiagem ou comprometer a eficácia do filtro solar. Excepcional!

Para quem sofre com descamação, rosácea, pele ressecada e sensível, super indico o uso diário de Ada Tina Hidralatte Face. Tenho certeza de que ele ajudará e muito no tratamento facial. 

O produto com conteúdo de 60ml tem o preço sugerido em torno de R$ 59,90.

Você encontra todos os produtos da marca, com segurança e confiabilidade na Kutiz.

Beijos

2 comentários:

  1. Bom, tenho a pele oleosa, mas tenho certeza, pela marca, que eh um otimo produto!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, ele é leve e não estimula a oleosidade!
      Beijos

      Excluir

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano