segunda-feira, novembro 30, 2015


Site “Nestlé Começar Saudável”

Quando Eduardinho nasceu, em todas as consultas eu elaborava uma lista de perguntas para perguntar na consulta do pediatra. Lembro me quando a pediatra disse ao meu marido: “Proíba a sua esposa de consultar o Dr Google, pois a cada dia que passa, a lista dela aumenta mais”. Eu achei aquilo o fim, primeiro porque nós mamães sempre teremos dúvidas, e outra, nós precisamos de suporte, de apoio e de informações seguras e de relevância, não somente do pediatra, mas também de outras fontes que possam nos auxiliar, como no preparo de papinhas por exemplo. 

O resultado da abordagem dela, não somente pela sua resposta, mas pela insegurança que nos passava e pelos tropeços que deu pelo caminho, foi a troca de pediatra, sem sobra de dúvidas. Enfim, depois disso, seguimos para um dos melhores pediatras que já conheci, super humano, querido e mente aberta. Hoje quando levo “ minha listinha de perguntas” ele responde com muito prazer e ainda traz dicas para que eu encontre textos bacanas e receitas na internet.
Site “Nestlé Começar Saudável”

E é justamente isso que deixarei para vocês, principalmente para as mamães de primeira viagem que procuram por um site sério, seguro e que traz profissionais de saúde para esclarecer diversas dúvidas sobre a maternidade. Este site ainda traz muitos serviços para facilitar a nossa vida. Trata-se do site Nestlé Começar Saudável : www.comecarsaudavel.com.br

Site “Nestlé Começar Saudável”

Por aqui, tornou-se uma das minhas páginas favoritas, e diariamente tomo nota de alguma novidade por lá.

Site “Nestlé Começar Saudável”

S.O.S Pediatra, Receitinhas, Crianças à Mesa, Mamãe e o Papai, são apenas alguns dos tópicos que encontramos no site, nos fornecendo conteúdo de relevância, respondendo a várias dúvidas e questionamentos do dia-a-dia, facilitando assim a nossa vida e a dos pequenos também.

Site “Nestlé Começar Saudável”

Sendo assim, considero leitura diária obrigatória, naqueles momentos nos quais nos damos uma folga, mas não paramos de pensar na saúde, nutrição e bem estar dos pequenos.

Então, mamães, usem e abusem dessa ferramenta tão importante e gratuita, que está disponível 24 horas através do link http://www.comecarsaudavel.com.br/.

Super dica!!!!

Beijos



""O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS".


Apoio:




2 comentários:

  1. Amei a dica Edi!
    Ja fui em um pediatra que exigia que eu desse leite formula ao inves di LM...quase fiquei doida com ele! Meu bebe estava super bem de saude, com peso e altura normais para a idade dele, sei como sao esses "medicos"....
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Dani!
      Existem médicos e médicos, né? Precisamos ficar alertas!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano