segunda-feira, abril 18, 2016


Effaclar Anti-Age de La Roche-Posay

Desde seu lançamento, venho testando Effaclar Anti-Age de La Roche-Posay, e como já tenho opinião formada acerca do produto, hoje compartilho a minha experiência com vocês!

Trata-se de um super serum anti-idade, criado especificamente para tratar rugas, poros visíveis, textura irregular, imperfeições e pele sem viço, as quais sofrem com oleosidade e tendência acneica.

Effaclar Anti-Age de La Roche-Posay

De aplicação diária, o produto deve ser utilizado pela manhã e à noite. Ou seja, pode ser combinado com outro cuidado com a pele, é super levinho e não traz riscos de uso em conjunto com exposição solar (desde que usado filtro solar).

Outra sacada, é a sua absorção instantânea e a textura lisinha que promove em contato com a pele. Logo após aplicado, já podemos fazer uso de filtro solar, maquiagem e tudo mais que precisarmos, sem ter que ficar esperando produto secar. Adorei!

Desde o primeiro dia de uso, senti que a pele o recebeu muito bem, inclusive, ele tem controlado grandiosamente a oleosidade facial, reduziu visivelmente os poros, e consequentemente o aparecimento de cravos, acne e espinhas. Sensacional mesmo, um dos melhores produtos que já testei no segmento.

Enriquecido com Água Termal de La Roche-Posay, AHA, Ácido Glicólico, Ácido Hialurônico e LHA, também notei que a pele deu uma boa clareada e hoje apresenta tom mais uniforme e viçoso.

Enfim, para quem procura um produto que age de diversas formas numa única aplicação, recomendo de olhos fechados.

Por aqui, continuarei utilizando até a última gotinha, e posso afirmar que ele tem rendimento excepcional. Quando acabar, é claro que quero outro! Não vivo sem!

Ah, ele funciona direitinho com as ruguinhas também, viu? Pode apostar!

Beijos


 

0 comentários:

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano