quinta-feira, junho 09, 2016


Socorro, meus filhos estão desaparecidos! Me ajudem!

Segue foto do Eduardo Antônio Couto Fortes, meu ex marido que está foragido da justiça, e cometeu crime de Subtração de Incapazes e Alienação Parental. Além disso, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha, depois de cometer ato de violência doméstica. Eu estou protegida através de Medida Protetiva, mas meus filhos não estão. Estão com o pai, que está me retaliando cruelmente por não querer voltar com ele e tirar a denúncia criminal na Delegacia da Mulher.


Meus filhos chamam-se Eduardo Mariano Couto Fortes e Emmie Mariano Couto Fortes.

Estão em poder do pai, o qual apresentou um atestado falso e conseguiu a guarda provisória das crianças no dia 20/05/2016. No dia 26/05/2016, eu consegui provar que as provas eram falsas e a justiça se retratou, me concedendo a guarda das crianças! Temos mandado de busca e apreensão, e o oficial de justiça acompanhado da polícia militar já foi várias vezes atrás deles, mas não conseguiu efetivar o mandado.

Eduardo Antônio Couto Fortes, está em companhia da mãe, Lidia Maria de Neiva Couto Fortes, e o paradeiro dos mesmos é incerto.

Meu filho Dudu tem 05 anos (25/08/2010) e Emmie completará 2 anos nos próximos dias (15/06/2014).

Eu fui casada com Eduardo durante 7 anos, e estou esperando o nosso terceiro filho, sendo GRAVIDEZ DE ALTO RISCO! Nem sequer no bebê ele está pensando!

Eu não vejo os meus filhos desde o dia 20/05/2016. Não sei como estão, onde estão, fui privada de ter contato, a família do Eduardo não responde aos meus apelos, não me enviam notícias. Já mandei várias mensagens, ninguém me retorna. São cúmplices e estão "protegendo" os crimes do Eduardo Antônio. Que tipo de mãe, no caso a mãe dele - Lídia, tem coragem de retirar os filhos de uma mãe? Ela gostaria que o mesmo acontece com ela? Que coração sem amor, sem luz, sem DEUS! E o pai, Elmo Antônio Fortes, usando de sua profissão como advogado, para reunir provas falsas, denegrir a minha imagem, tentar me desmoralizar friamente, obstruir a busca, sustentar a fuga e achar que ficará impune! Eles podem enganar a si próprio, mas a Deus, este ninguém engana!

Outro envolvido, Dr Marcelo de Oliveira Mundim, o qual forneceu laudos falsos. Tal "profissional", nunca foi meu médico, nunca tocou em mim, e muito menos assistiu meu filho Eduardo, até a data que o pai o retirou de mim. Como ele teve capacidade de me "interditar", declarar que sou usuária de drogas, violenta, se nunca me consultou, sem nunca ter me avaliado clinicamente? Que caráter, que postura é essa? Já o denunciei no CRM e a justiça será feita!

O irmão de Eduardo, Bernardo Antônio Couto Fortes, sabe do paradeiro dele, mas está obstruindo a justiça! Como pode ser tão frio e cruel?

Por favor, eu imploro, suplico, rogo por ajuda! Juntos podemos localizar as crianças, e traze-las em segurança para casa! Me ajudem a compartilhar, a divulgar, a mostrar a foto para a sociedade! Para as famílias que tem coração, sentimento, e que jamais aceitariam tal injustiça!

O CRIME ACONTECEU NA CIDADE DE BELO HORIZONTE - MG!

Por favor, se tiverem notícias do paradeiro deles, me comuniquem via edi.fortes@gmail.com, colocando no título do e-mail: ENCONTREI SEUS FILHOS! Assim facilitará e agilizará a busca das crianças!

Deus abençoe!

Juntos somos MAIS!

Edinéia Mariano
edi.fortes@gmail.com


0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano