terça-feira, julho 26, 2016


Escolhendo a fraldinha do bebê

Olá, mamães

Como mães, precisamos ser extremamente exigentes e escolher sempre os melhores produtos para os nossos filhos. E um item que precisa ser minuciosamente avaliado antes de ser adquirido, com certeza é a fralda.

Agi assim na escolha da fralda do Dudu, da Emmie e igualmente agora, na escolha das fraldas do Eric.

Abaixo, listei alguns atributos indispensáveis e que fazem toda a diferença no momento do uso. Porque não basta olhar o melhor preço, e/ou quantidade, quando estamos falando de um item que acompanhará nosso filho por muito tempo e estará em contato direto com a sua pele. Enfim, segue uma lista com dicas para as mamães consultarem quando o assunto for fraldas:

Cobertura e absorção: não abro mão do conforto, maciez, suavidade e absorção do algodão. Além de permitir maior conforto à criança, ela fica sequinha e protegida durante todo o uso da fralda. 

Acabamento: Dou preferência por modelos com cintura elástica, fechos reajustáveis e barreiras impermeáveis, as quais também permitirão conforto e maior mobilidade do bebê. Quando pequenino não vemos tanta diferença, mas com o passar do tempo, são itens que proporcionam toda a mobilidade para a criança crescer e se desenvolver com conforto, praticidade e segurança.

Gel absorvente: A fralda precisa dispor de gel absorvente que de fato segure o xixi por horas, sem vazamentos e principalmente, segurando também o cocô. Para tal, além do gel, as barreiras impermeáveis fazem toda a diferença nesse quesito. Tanto para o dia, como para a noite, precisamos ter uma fralda segura em mãos.

Babysec

E como mãe e consumidora, uma fralda que deu muito certo por aqui, em todos os quesitos, e nunca me decepcionou, com certeza foi a Babysec. Inclusive, vocês acompanharam todo o crescimento da Emmie e devem lembrar como Babysec foi e continua sendo importante para nós. Justamente, por Emmie ter nascido prematura, ter a pele extremamente sensível e não ter se adaptado a quase nenhuma fralda disponível no mercado. Na ocasião, quando descobri Babysec fiz um estoque tão grande, que não tinha onde guardar tanta fralda, mas não me arrependi. Pelo contrário, agradeci por ter no mercado uma fralda tão segura, eficiente e acessível. 

Agora, com quatro meses gestacionais, já estou montando o estoque de fraldas do Eric, e como podem imaginar, Babysec está mais presente do que nunca dentro de casa.

Então deixo a dica para as mamães de primeira, segunda, ou terceira viagem, que estão a procura de fraldas, e precisam entender como avaliar corretamente as mesmas, deixando de lado um pouco o tamanho do pacote e valor, e pensando no conjunto todo, como praticidade, eficiência, absorção, segurança e conforto para o bebê. Indico seguramente que consultem todos os produtos no site da Babysec e curtam a página da marca no Facebook, Instagram e assim como eu, façam a melhor escolha, segundo as características dos produtos e necessidade das crianças.

Gostaram das dicas?


Beijos


#babysecteentende #Publieditorial


0 comentários:

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano