quarta-feira, julho 06, 2016


Sabonete Líquido Giovanna Baby Giby

Especialmente para as mamães que procuram por indicação de produtos seguros para os seus bebês, hoje deixo a super indicação do Sabonete Líquido Giovanna Baby Giby, o qual testei na minha pele, nas crianças e fiquei simplesmente apaixonada pela fórmula hidratante, suavidade e pelo perfuminho delícia que proporciona na pele dos pequenos.

Sabonete Líquido Giovanna Baby Giby

O que a marca diz:

O Sabonete Líquido Giovanna Baby Giby é o preferido das mamães que procuram por um sabonete líquido de qualidade na hora do banho do seu bebê. 

Sua textura cremosa se espalha facilmente a pele da criança, eliminando toda a sujeira e as bactérias prejudiciais à saúde de forma leve e suave. Resulta em total refrescância mantendo uma pele macia e perfumada durante todo o dia. 

O Sabonete Líquido Giovanna Baby Giby possui em sua formulação nutrientes hidratantes que mantém a pele com uma aparência saudável e livre de bactérias como todo bebê merece. Além disso, previne o surgimento de alergias e não arde os olhos. Indicado para crianças de 0 a 5 anos. 

Modo de usar: Aplique o Sabonete Líquido Giovanna Baby Giby em uma esponja ou na palma da mão e passe sobre o corpo do bebê massageando suavemente. Em seguida, enxágue normalmente. 

Sobre a marca: Em 1974, a Giovanna Baby aparecia no mercado de produtos infantis com roupas que mesclavam cores, estilo, design exclusivo e o sentimento gostoso de aconchego do colo de mãe, da risada dos bebês e crianças. E com inspiração nesse universo, foram criadas deliciosas fragrâncias com um cheirinho de carinho, que virou sucesso para todas as idades. Primeiro, a Lavanda Rosa, que permanece na memória olfativa de muitas mulheres até hoje, e mais tarde a marca encantou mais uma vez ao lançar as versões Blue e Lilac, de fragrâncias mágicas e envolventes.

O que achei:

Como de costume, antes de testar qualquer produto nos meus filhos, aplico em mim. Principalmente no rosto, para comprovar que além de não arder os olhos, não promove alergias, ressecamento e/ou descamação. E com Giovanna Baby Giby, foi exatamente assim. 

Apliquei no rosto, conferi que não arde os olhos e em seguida, pude conferir o efeito que confere à pele, principalmente se tratando em hidratação e emoliência. Além de limpar suavemente, porém de forma eficaz, o sabonete líquido proporciona uma sensação incrível de pele macia, hidratada e protegida. Para o inverno, ele torna-se indispensável, muito bom mesmo. Sua fórmula, hipoalergênica e livre de parabenos, é um convite a mais para o seu uso!!!

Consultando na internet, verifiquei que o preço gira em torno de R$ 12,99 com conteúdo de 200ml, o que considero acessível, uma vez que não se trata apenas de um sabonete, e sim de um cuidado e carinho a mais com a pele dos pequenos, justamente pela hidratação e maciez que proporciona. Sem falar no cheirinho, que delícia, mamães! E ele fixa o dia todinho na pele! 

Ah, ele pode ser utilizado dos pés a cabeça, por crianças de 0 a 5 anos, seguramente.

Enfim, fica a dica Sabonete Líquido Giovanna Baby Giby para os pequenos, e também para as mamães que procuram um sabonete delícia para remover maquiagem. :-)

Beijos


0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano