segunda-feira, outubro 17, 2016


Chá de fraldas

Ei, mamães!

Hoje vim contar um segredinho para vocês!

Pela primeira vez, farei um chá de fraldas por aqui. Sim, porque em Curitiba, perto da família e dos amigos, achei bacana e importante celebrar esta nova fase da minha vida junto aos meus filhos, e não poderia deixar o Eric de fora. Portanto, estou organizando o chá de fraldas do meu pequeno príncipe, super empolgada e ansiosa também.

Confesso que a minha maior dificuldade, tem sido a escolha do tema, tem cada coisa linda e fofa, que a gente se perde, né? Enfim, quero algo prático, funcional e que seja bacana tanto para mim, quanto para quem participar. 

Na internet tem cada ideia bacana, e acho que se somarmos estas com o nosso toque, não tem erro.

Chá de fraldas

Em relação aos presentes, estou elaborando uma lista com tudo que ainda não tenho e precisarei para a chegada do bebê. Embora eu curta muito azul, gosto muito das cores neutras, como amarelo, branco e bege, e no convitinho deixarei tudo bem claro, para que os participantes não tenham dúvidas e me ajudem a montar um enxoval fofo, delicado e certeiro para o meu amado Eric.

Separei tudo que conseguirei aproveitar do Dudu e da Emmie, e na minha lista terá somente o que de fato iremos utilizar por aqui. Não quero quantidade, e sim qualidade e conforto para o meu bebê.

Chá de fraldas

Dentre os vários itens que temos que adquirir, tenho as minhas preferências por determinadas marcas, justamente pela confiança e participação destas no crescimento do Dudu e da Emmie. E uma delas, com certeza é Babysec. Presente diariamente na rotina de troca de fraldas da Emmie, tanto gosto dela, como já estou com muitos pacotes de fraldinhas prontinhas para a chegada do Eric por aqui. Ou seja, em se tratando de fraldinhas e toalhas umedecidas, já fiz minha escolha e estou muito segura e tranquila.

Chá de fraldas

E falando aberta e sinceramente com vocês, como o Eric pode chegar antes da data prevista, assim como foi com a Emmie, me resguardei e optei em ter fraldas RN também. Isso porque quando o bebê nasce prematuro, precisa de um enxoval específico para o seu tamanho, e então esta fraldinha será perfeita. Agora, caso consigamos segurar a gestação por mais tempo, possivelmente conseguirei utilizar a RN pelo menos nas duas primeiras semanas de vida. Ou seja, não perderei as fraldinhas. 

E como teremos um longo caminho de troca de fraldas pela frente, na minha lista de chá de fraldas especificarei também o modelo Babysec e a numeração que precisarei, assim, não acumulo somente fraldas P, e garanto exatamente o precisaremos, sem exageros e sem correr o risco de ficar com um estoque parado por aqui. Então, deixo a mesma dica para as mamães que estão montando a lista de itens a serem recebidos na ocasião do chá de fraldas.

Chá de fraldas

Já as toalhas umedecidas, como usaremos muuuuuito, deixo a sugestão de que estes acompanhem os pacotes de fraldinhas. :-)

Os demais itens, sugiro a cor, numeração, modelo e marca, e assim, a lista torna-se totalmente funcional e organizada.

Chá de fraldas


Enfim, como muitas gravidinhas estão passando pela mesma fase que eu, deixo uma outra dica imperdível! Babysec está com um concurso cultural que premiará com um ano de fraldas, toalhas umedecidas e a decoração do chá de fraldas, não é o máximo? E ainda tem prêmios para a 2º e 3º colocadas! Para participar publique uma imagem nas redes sociais que expressa todo o seu amor pelo seu bebê e marque a hashtag #ChadeFraldasBabysec. As melhores imagens ganham! 

Antes de participar, confira todas as informações no site: www.chadefraldasbabysec.com.br.

Ah, não esqueçam de me marcar para eu acompanhar e torcer muuuuuuito!

E precisando de mais dicas para o chá de fraldas, é só conferir aqui!

Beijos,


#ChadeFraldasBabysec #Babysec #ChaDeFraldas #ConcursoCultural #Publi


0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano