quarta-feira, outubro 05, 2016


Sutiã Darling para mulheres com mastectomia

Neste Outubro Rosa, eu precisava mostrar essa iniciativa linda e deixar a indicação para vocês, mulheres incríveis! 

A marca Darling, consolidou uma parceria com a ONG Change.org e desenvolveu sutiãs para mulheres que passaram pela mastectomia. A marca é a primeira do Brasil a se pronunciar e abraçar a causa com uma ação que é fruto de uma petição online, assinada por mais de 13 mil pessoas na plataforma da Change, que pediam uma atenção especial dos fabricantes de lingerie para pacientes que sofreram a retirada total ou parcial da mama.

Após a confecção de vários protótipos e testes em dezenas de mulheres, a Darling desenvolveu dois modelos de sutiãs bonitos e sofisticados, com design moderno, adaptado à ergonomia da mulher, proporcionando auto-estima e segurança.
Sutiã para mulheres com mastectomia
Sutiã Darling Mastec Lace – sutiã para mulheres que já possuem uma prótese externa tradicional - Apresenta bastante cobertura nas laterais, alças confortáveis, e bolso interno para adaptação da prótese externa. O diferencial está no decote, onde uma aplicação de renda proporciona cobertura para o entresseio com beleza e feminilidade. Nos tamanhos P.M.G.SG. e nas cores : Off White – Maquiato (tom de pele rosado) e Preto.

Sutiã para mulheres com mastectomia

Sutiã Darling Mastec Botanic – sutiã que dispensa a prótese externa tradicional – A Darling destinou várias semanas de pesquisa até chegar ao um produto que considera revolucionário para devolver a simetria e o bem estar com extremo conforto. Totalmente confeccionado em tecido com fibra Modal, macio e absorvente. O destaque é a modelagem do sutiã sem arco, estruturado com bojo amplo, para garantir a simetria da mulher. De um lado se encaixa o seio natural, enquanto o outro é preenchido com um enchimento vendido separadamente.

Sutiã para mulheres com mastectomia

Trata-se de uma prótese específica para este sutiã, em algodão 100% com enchimento de material inorgânico, de peso e toque adequados.

Nos tamanhos 42 a 48, nas cores Branco – Avelã (tom de pele claro) e Preto. A prótese está disponível na cor avelã em quatro tamanhos do 42 ao 48.

Olha, estou muito orgulhosa da marca Darling, e realmente feliz por desenvolverem produtos para mulheres nessa fase delicada e de tantas adaptações.

Bora repassar, meninas?

Beijos

#Darling #Mastectomia #OutubroRosa #CâncerDeMama

0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano