sexta-feira, novembro 25, 2016


A chegada do bebê, a doce espera!

Olá, mamães!

Por aqui, entrei na reta final, a fase que nos deixa ainda mais ansiosas, apaixonadas e enlouquecidas para ter o bebê nos braços. Eu sonho dia e noite com o Eric, fico imaginando seu rostinho, suas mãozinhas, seus pezinhos. Meu filho é um guerreirinho, meu orgulho e o meu coração, assim como Emmie e Dudu são.

Passo grande parte do dia organizando suas coisinhas e babando ao pensar nele vestindo as roupinhas do enxoval, ou até mesmo só de fraldinha nos dias mais quentes. É tanto amor que não cabe no peito!

A sua chegada será motivo de festa, comemoração, libertação e uma nova fase para mim e as crianças. Depois de tanto sofrimento, tanto sufoco e dor, enfim, seremos quatro! Eu, Dudu, Emmie e Eric. A família mais unida do planeta! Estamos vibrando com o dia do seu nascimento!

Tenho plena certeza de que a nossa adaptação será tranquila, doce e serena. Isso porque além de já ser mãe, eu amo esta fase, na qual o bebê, tão pequenino, exige muitos cuidados e atenção redobrada. Por isso, tudo que ganhei e conquistei para ele, tem um valor especial. Cada pecinha do seu enxoval, cada fraldinha, cada objeto seu, representa o tanto que lutei e me dediquei a ele.


Como vocês já sabem, praticamente 90% do meu enxoval foi presente. E que presente! Mudou toda a minha vida e me fez mais leve e despreocupada. Seja pela fase que passamos ou mesmo pela nossa atual condição financeira, a qual me fez abrir mão do material para ter o mais importante, que para mim é a paz e amor reinando em nosso lar.

E será através do tempo que as coisas irão se encaixando e se ajeitando. Não tenho pressa, pois tudo chegará na hora certa, tenho certeza!

Por isso, agora é o momento de curtir os meus filhos, que são meus verdadeiros tesouros. E que venha o meu pequenino Eric, que chegue na hora certa e faça do nosso lar ainda mais feliz e completo!


Tudo que ganhei e adquiri para ele, foi especialmente escolhido, pensado desde a ocasião do seu nascimento, até quando ficar maiorzinho e começar a explorar a tudo e a todos. Seu enxoval ficou lindo, delicado e personalizado, já as fraldinhas, foram a melhor escolha, com certeza! Pois além de se tratar de uma marca parceira, são de qualidade indiscutível, o que me passa ainda mais tranquilidade e segurança nas trocas de fraldas, em especial as noturnas. Tenho certeza de que ficaremos livres de vazamentos e Eric permanecerá sempre sequinho e confortável. Ah, aproveitando, uma curiosidade e diferencial: Vocês sabiam que as fraldinhas RN Babysec têm corte para umbigo, a fim de contribuir com o seu perfeito cuidado e cicatrização? Sensacional!

Enfim, eu não poderia estar mais feliz e realizada como estou agora!

Como essa fase é mágica e nos enche ainda mais de amor! Se com dois já sou feliz, com três, com certeza serei a mãe mais sortuda do mundo!

Obrigada meus filhos, por me tornarem uma mulher completa e realizada!

Beijos



0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano