quinta-feira, dezembro 15, 2016


Férias: quantas fraldas levar na viagem?

Quando penso em férias em família, a primeira coisa que me vem à cabeça são as inúmeras malas que terei que arrumar por aqui, principalmente as coisinhas das crianças. A mala do Dudu é mais prática, justamente pela sua idade, agora a da Emmie, que ainda usa fraldas, pomadas, mamadeiras, fórmula, demanda mais atenção. E como demanda! Senhor! rsrsrs

Babysec

Portanto, eu começo sempre organizando a dela, para estar com a mente fresca e não esquecer absolutamente nada. Organizo as roupinhas, meias, sapatinhos e acessórios por clima, depois passo a organizar os itens indispensáveis para banho, higiene e troca de fraldas. Com relação à quantidade de fraldinhas, sempre calculo com base no que uso diariamente, levando mais quatro unidades reserva, justamente porque criança fora de casa pode estranhar clima, temperatura, refeições e demandar mais cuidados. Por aqui, Emmie costuma usar uma média de oito fraldinhas por dia, então calculo doze unidades para uso diário em viagens. Isso porque não deixo que fique molhadinha de xixi por muito tempo, e se fizer cocô a troca tem que ser imediata. 

E como ela está na fase usando a fralda XXG Babysec, a conta dá um pacote certinho por dia. Pode ser exagero, pode sobrar, com certeza pode, mas prefiro agir de forma preventiva a ter que sair para comprar fralda e correr o risco de não encontrar a nossa preferida. 

Mas se você quer calcular a quantidade ideal de fraldas para a sua viagem, Babysec tem uma calculadora de fraldas! É só colocar o peso do seu bebê e os dias da sua viagem que ela dá a quantidade certinha, ajuda muito, não é mesmo? Você ainda recebe uma lista com as melhores opções de fraldas, com modelo, tamanho e quantidade. Só acessar: http://babysec.com.br/calculadora/.

Calculadora de fraldas

Enfim, se em casa já temos o cuidado de não deixar faltar a fraldinha, na rua é que não podemos arriscar. Portanto, prevenir é a melhor forma de não se chatear! Antes uma bolsa com mais volume e peso no transporte, do que um filho sem a fralda adequada em trânsito e a chateação de ter que parar tudo para sair à procura e, consequentemente, atrapalhar as férias!

Por aqui, não levo em consideração o número de bagagens, e sim, o melhor para os meus! E em se tratando de fraldas, Babysec não pode e não irá faltar!

Babysec

Detalhe que logo, logo, o volume de fraldas aumentará por aqui! E que venha o Eric, que irá usar Babysec RN até o desfralde com a XXG, igualmente a irmã!

Espero que gostem da dica e que a ela seja tão útil para vocês quanto, de fato, é para mim!


Beijos


#Babysec #BabysecPremium

0 comentários:

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano