quarta-feira, dezembro 07, 2016


Vectra 3D - Proteja seu PET com amor!

Os pets são considerados parte da família: ficam dentro de casa, sobem no sofá e, alguns sortudos, até dividem a cama com seus donos. Além disso, é comum ganharem beijos e abraços como demonstração de carinho. E é por isso que vale alertar que pets, se doentes, podem transmitir sérias doenças aos humanos.

Muitas vezes, por conta da rotina corrida, alguns cuidados são deixados de lado e é aí que os riscos de contaminação aumentam. Ninguém quer ver seu pet sofrendo por conta da saúde afetada e, com certeza, ninguém quer ver sua família, ou sua própria saúde, prejudicada por conta de um descuido. Entre os humanos mais afetados estão idosos e crianças, essas últimas porque não medem esforços para agradar cães e gatos e também porque brincam no chão, onde os ovos de parasitas infecciosos podem ser encontrados. Por isso, a palavra de ordem é PREVENÇÃO. Por isso, deixo a dica de uma arma poderosa para deixar os nossos filhos de quatro patas protegidos! Usar Vectra 3D, o qual conta com ação super premium contra pulgas (adultas e imaturas), carrapatos e mosquitos (vetores do verme do coração e da leishmaniose).

Vectra 3D - Proteja seu PET com amor!

O pelo, a saliva, as patas, a urina e as fezes dos pets podem conter microrganismos capazes de causar doenças nos humanos. Mas isso não quer dizer que é preciso se afastar deles. De maneira alguma! Basta que infestações e doenças sejam evitadas e, para isso, vale consultar um veterinário que ajude a manter a carteira de vacinação em dia e a manter em dia também a manutenção de medicamentos contra a ação de parasitas (pulgas, carrapatos e mosquitos, por exemplo). E, para ficar tranquilo e protegido, é importante usar somente produtos adequados que devem ter ação rápida contra pulgas, carrapatos, ser repelente contra mosquitos e também eliminar os estágios imaturos das pulgas no ambiente para evitar uma infestação. 

Importante também é ficar de olho nos sintomas: coceira, erupções cutâneas, inchaço ou urticária podem indicar infecção causada por pulgas que transmite, entre outras doenças, a dipilidíase. Além da conhecida e temida doença do carrapato, este parasita pode também ser responsável pela transmissão de pelo menos mais 10 doenças entre elas a doença de lyme e a febre maculosa. Os nomes são complicados e livrar-se dessas doenças pode ser também. Por isso, fique de olho na saúde do seu pet!

Dito isso, é muito importante reforçar que ninguém precisa mudar a rotina ou se afastar do seu pet. A parceria e cumplicidade continuam!

Lembrando que há a versão para cães e gatos, e estas devem ser usadas de forma correta, e de acordo com o peso do animal para não haver intoxicação e/ou risco.

Para saber mais, clique aqui.

Beijos

#VidadeCãoÉIncrível #VidadeGatoÉIncrível #protejacomamor #protejacomvectra3d #protejacomvectragatos #CevaBrasil

0 comentários:

Em breve responderei o seu comentário! Obrigada :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano