domingo, junho 04, 2017


Estréia “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta” no Gloob

E atenção para a novidade que estará pintando na telinha do Gloob, a partir do dia 12 de junho, e que com certeza fará não somente a cabeça das crianças, bem como a de toda família. “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta”, é uma série com 26 episódios, criada pela talentosa atriz Claudia Abreu e da escritora e roteirista Flavia Lins e Silva, idealizadora do sucesso Detetives do Prédio Azul, também exibido no canal. 

Estréia “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta” no Gloob

Para o lançamento da série, o canal preparou diversão em dobro e vai exibir os dois primeiros episódios em sequência, a partir das 20h30. E tem mais! Durante todo o mês de junho, será exibida, também, a “Maratona Valentins”, para quem quiser rever os episódios da semana. A faixa especial irá ao ar aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 15h.

Na estreia, a criançada irá conhecer o dia a dia da família Valentim, formada pelos irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins), filhos de Alice (Cláudia Abreu), uma alquimista culinária, e de Artur (Guilherme Weber), um renomado químico e inventor. No dia em que o casal vai viajar para um congresso científico, as crianças acordam animadas para conhecer a Máquina de Conselhos, um dos novos inventos do pai. A casa está em clima de festa, e a Doceria Valentim, cheia de clientes. Enquanto Betina cuida da loja, Artur apresenta a Alice sua grande invenção, que levará para o congresso de ciências: o Capacete da Memória. Porém, no fim do dia, momentos antes da partida, a família recebe a visita do amigo Randolfo (Luis Lobianco) que, após uma discussão, faz os pais dos Valentins desaparecerem misteriosamente. A partir daí, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu.

A produção é da Zola Filmes.

Vamos combinar que será um sucesso, hein?

Adorei!!!

Beijos



0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano