domingo, junho 18, 2017


HiperZoo promove palestra sobre comportamento e necessidades dos cães

Ter um cachorro em casa é sempre sinônimo de muita alegria. Ou deveria ser. Mas se o cão não contar com o carinho e compreensão de seus tutores, pode vir a apresentar problemas comportamentais. Entender as necessidades básicas de um cachorro é essencial para tornar o convívio entre humanos e pets mais harmonioso e proporcionar mais alegria aos animais. Por isso o tema será apresentado numa palestra que o pet center HiperZoo promove nesse sábado (24).


“Cães são seres adoráveis, mas requerem atenção, exercícios e entretenimento e, nem sempre, o tutor compreende como atender a essas necessidades ou ajustá-las a sua própria rotina, o que pode gerar estresse nos animais e desarmonia nesse convívio”, comenta Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. “Por isso promovemos essa palestra, com o objetivo de esclarecer dúvidas e oferecer dicas simples para o dia a dia”.

Conhecimentos como alimentação equilibrada, atividades físicas adequadas, enriquecimento mental e a importância da socialização serão abordados pela palestrante Lisiane Schlegel, bióloga e adestradora comportamentalista da empresa Tudo de Cão. “Vamos explicar como suprir as necessidades básicas de um cão para que se torne um animal equilibrado e evitando que desenvolva problemas comportamentais como pulos e latidos excessivos, destruição de objetos, entre outros”, comenta a adestradora.

HiperZoo promove palestra sobre comportamento e necessidades dos cães

A palestra acontece em dois horários - 14h e 16h – e para participar é necessário doar 1kg de ração, que será destinada a uma ONG de proteção animal. As vagas são limitadas e atendidas por ordem de chegada.

Palestra “Entendendo as necessidades básicas de um cão”

Quando: sábado, 24 de junho

Horários: 14h e 16h

Entrada: 1kg de ração

Vagas: limitadas a 30 participantes por turma (14h e 16h), conforme ordem de chegada

Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3078-0909


#hiperzoo #mamaesvaidosas #edimariano

0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano