quinta-feira, junho 08, 2017


Substiane [+] Sérum de La Roche-Posay

Das indicações que fiquei devendo para vocês, a de Substiane [+] Sérum de La Roche-Posay, é uma das quais mais me orgulho e ansiava por resenhar. Justamente pela eficácia deste produto e pelo seu conceito no mercado. Adiantando para o fato de que eu não pude testa-lo em mim, justamente pela amamentação, então o fiz numa pele mais madura e que caiu como luva para tal, a da minha mãe!

Substiane [+] Sérum de La Roche-Posay

O que a marca diz:

Substiane [+] Sérum de La Roche-Posayé um soro rejuvenescedor concentrado reconstituinte da densidade da pele, que combate a flacidez, a perda de volume cutâneo, a perda dos contornos faciais e da elasticidade.

Sua fórmula com Pro-Xylane e LR2412 favorece o bom funcionamento celular. A pele é redensificada e a sustentação fortalecida, além de apresentar melhora no preenchimento, na luminosidade e na maciez.

Contém também em sua composição a Água Termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antioxidantes, calmantes e suavizantes.

O Anti-idade Substiane Sérum de combate a flacidez, a perda de volume cutâneo, perda do contorno facial, da densidade e da elasticidade.

O que achei:

A começar pela textura, com sensorial leve e aveludado, quando em contato com a pele, este sérum é imediatamente absorvido, proporcionando conforto, hidratação e suavidade cutânea. A sensação é de que a pele recebeu uma camada de maciez, sim maciez. Ela fica extremamente sedosa, acabando com qualquer sensação de ressecamento e desconforto.

Com o passar dos dias, a pele vai ganhando novo aspecto, tonificação e viço. O efeito é muito similar ao lifting, pois a pele vai ganhando tônus, força e contorno. As rugas maiores são preenchidas de forma que alivia-se aqueles sulcos e vincos, e as linhas de expressão ficam nitidamente menores, senão desaparecem. Mas não trata-se de milagre, e sim tratamento contínuo, com duas aplicações diárias, na pele limpa e preparada para receber tal tratamento. 

Grande parte da elasticidade é resgatada, e como a pele madura consequentemente sofre com a perda hídrica, este sérum consegue reequilibrar a cútis, justamente por contar com a Água Termal de La Roche-Posay, como sendo um de seus ativos.

Os resultados são de fato surpreendentes, e corrige qualquer auto estima abalada. 

Portanto, para quem procura por um produto potente para rugas e peles maduras, a indicação é mais que certeira. Podem confiar e abusar de Substiane [+] Sérum de La Roche-Posay, o qual com embalagem de 30 ml, rende direitinho e tem o preço sugerido em torno de R$ 250,00. 

Tomaram nota?

Beijinhos



0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

Siga no Google +

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano