quinta-feira, julho 13, 2017


Dex Torricke-Barton participa da segunda edição do TEIA GNT

Para aquecer os debates da segunda edição do TEIA, o GNT levou para o Tomie Ohtake na manhã desta quinta-feira (13), Dex Torricke-Barton, fundador da Onwards, uma consultoria que visa ajudar comunidades e empresas a promoverem a paz mundial por meio da tecnologia. Com apresentação de Astrid Fontenelle e intermédio de Caio Braz, Dex provocou a plateia sobre como a falta de fronteiras que existe na web, pode acabar com guerras pelo mundo.

Dex Torricke-Barton participa da segunda edição do TEIA GNT

“Precisamos formar mais cidadãos globais para que assim possamos acabar com guerras, refugiados e extremismo. Só assim as pessoas vão entender que a sua nacionalidade é o mundo”, disse o norte-americano, filho de imigrantes.

Antes de fundar a Onwards, Dex pediu demissão de uma grande empresa de tecnologia por questões de princípios, quando seu diretor resolveu apoiar a candidatura de Donald Trump. “Essa era nacionalista de líderes que constroem muros entre as nações precisa acabar para que alcancemos um mundo melhor do que existe hoje”, disse Dex durante o TEIA.

Dex Torricke-Barton participa da segunda edição do TEIA GNT

Guiado pela pergunta “Como viver juntos?”, o evento contou com diversos painelistas ao longo da tarde, para debater temas urgentes e inspiradores, e no fim do dia, rolou um pocket show da Karol Conka. O evento aconteceu no Tomie Ohtake, em São Paulo, com transmissão completa no Youtube.

#TomieOhtake #TEIA #GNT #MamaesVaidosas #EdiMariano #DexTorrickeBarton #Onwards #paz #pazmundial #peace #comoviverjuntos #karolconka #saopaulo #youtube

0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano