quinta-feira, julho 06, 2017


Gel de Firmeza Corporal Mustela


Pensando em cuidados corporais no pós-parto, e na consequente flacidez que enfrentamos após o nascimento do bebê, buscamos produtos específicos e seguros para este período tão delicado e transformador na nossa vida. Pois, se por um momento, estamos radiantes pelo nascimento do nosso filho, noutro, nos sentimos devastadas pelo nosso atual estado físico. E isso é mais que normal, uma vez que o corpo sofreu uma grande transformação, para adequar-se ao crescimento do bebê. E já com o milagre da vida nos nossos braços, agora passamos por outra mutação, onde o corpo precisa se recuperar deste grande impacto, seja pelo ganho de peso, pela mudança na textura cutânea, pelas estrias, celulites, e principalmente pela flacidez. E não há como escapar dela. Mesmo praticando exercícios físicos, ela vai estar presente no pós-parto, e além de muita paciência e força de vontade, precisamos contar com produtos específicos, que nos ajudem a tratar este relaxamento cutâneo, de forma que ao longo do tempo, possa amenizar tais sinais, até a nossa total recuperação corporal.

Sabemos que fácil não é, mas não podemos desistir, e muito menos deixar de se cuidar. Por isso, hoje deixo uma indicação bem bacana para tratar a flacidez. Trata-se do Gel de Firmeza Corporal da marca francesa Mustela, o qual me ajudou muito por aqui, principalmente nos três primeiros meses pós-parto.

Gel de Firmeza Corporal Mustela

O que a marca diz:

Especificamente formulado para as recém-mamães, o Gel de Firmeza Corporal Mustela tonifica e reafirma a pele, atenuando o relaxamento cutâneo e remodelando a silhueta, graças a uma associação de ingredientes ativos de origem natural:

- Os Peptídeos de Abacate, ativo patenteado antirrepuxamento, conferem elasticidade, suavidade e conforto à pele. 

- A Centelha asiática intensifica a firmeza e tonifica os tecidos, para uma elevada ação reafirmante. 

- A Sófora japônica contribui para remodelar a silhueta. 

O que achei:

De textura leve e de absorção imediata, após sua aplicação, confere à pele uma agradável sensação de frescor e hidratação. Não é pegajoso, não transfere e não mancha o tecido.

Por aqui, utilizei durante os três primeiros meses de nascimento do Éric, onde aplicava logo após o banho, justamente para intensificar a sua ação, uma vez que a pele está limpa, e preparada para receber o tratamento. Vale ressaltar que neste momento, os poros estão abertos em função do banho quente, e isso facilita demais a absorção do produto e a consequente eficácia do mesmo.

Com um mês de uso, já senti a pele mais lisinha e tonificada, o que veio a me deixar ainda mais animada para prosseguir o tratamento. Então aproveitei a oportunidade de ter recebido os produtos para testar, e não desisti e nem me entreguei ao cansaço. Dia após dia, realizava o ritual pós-banho, e confiante, fui sentindo a transformação aos poucos. 

Com três meses de uso, a mudança na pele foi radical. Não que eu tenha ficado livre da flacidez, mas melhorou e muito o aspecto cutâneo. Isso porque na terceira gestação e logo após o parto, se olharmos para o espelho, a vontade é de chorar, chorar muito! Mas, como uma pisciana confiante que sou, fui otimista, e não me apeguei ao meu estado físico momentâneo. Embora, tenha plena ciência de que o meu organismo está mais lento, e já não tenho mais vinte e poucos anos, tenho me esforçado muito para recuperar o meu peso, para tratar a flacidez, e me aproximar ao máximo do corpo que tinha antes. E posso afirmar com toda a segurança do mundo, que este Gel de Firmeza Corporal da Mustela, me ajudou e muito, nos três primeiros meses. Além de tudo, ele me serviu como uma dose de autoconfiança mesmo!

Então, para as vaidosas que precisam de um produto eficaz e seguro, inclusive no período de amamentação, respeitada a higiene antes das mamadas, recomendo muito que testem o Gel de Firmeza Corporal da Mustela.

Com conteúdo de 200ml, o produto tem o preço sugerido em torno de R$ 125,00, e está disponível em lojas físicas e virtuais. Vale a pesquisa online antes!

Espero que gostem da dica e compartilhem!

Beijos

#mustela #geldefirmezacorporalmustela #mamaesvaidosas #edimariano #flacidez #posparto #gravidez #gestacao #amamentacao #cuidadosposparto

0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano