quinta-feira, julho 20, 2017


Mamare - Protetor para seios com gel

Como mãe, amamentei os meus três tesouros, então conheço bem a dor de um mamilo com fissuras. E creio que os primeiros dias sejam os piores, pois o bebê ainda está aprendendo a pegar o bico corretamente, e nós lactantes, ainda não estamos com o mesmo totalmente preparado. Isso porque, somente após a pega correta e a sucção, esta região sensível vai se fortalecendo e ganhando resistência para amamentarmos sem dor e sofrimento. Enquanto isso, precisamos dispor de produtos que nos ajudem a prevenir fissuras, ou pelo menos, alivia-las. E um protetor que acabei conhecendo durante a amamentação do Éric, e que me salvou por aqui, foi o Mamare, um mega aliado das mamães, podem ter certeza!

Mamare - Protetor para seios com gel

O que a marca diz:

Mamare é um protetor em gel em forma de disco que absorve o excesso de líquido, reduz o amolecimento e previne a maceração dos mamilos, oferecendo proteção durante o período de amamentação. Possui ação absorvente e auxilia no processo de recuperação da pele, tratando fissuras mamárias.

É absorvente, transparente, oferece frescor e alívio e ajuda a mãe que amamenta a relaxar.

Mamare absorve o excesso de líquido, reduzindo o amolecimento da pele saudável do mamilo. Mamare oferece ajuda extra para amortecer e proteger contra fricção nos mamilos e a forma de seu disco permite que fique perfeitamente acomodado dentro do sutiã sem precisar de proteção complementar.

Mamare é composto de três componentes primários: água, glicerina e poliacrilamida.

- A água proporciona o frescor e a sensação de alívio, quando o disco é aplicado;

- A glicerina suaviza e ajuda a manter a pele suave e lisa, prevenindo contra o ressecamento;

- A poliacrilamida mantém o disco íntegro e permite a absorção do líquido.

O tempo ideal de utilização do Mamare é determinado pela sua capacidade de adesão à pele.

Com o encharcamento, essa adesividade diminui, o que indica a necessidade de substituição.

Em condições normais - onde não haja um fluxo tão abundante de líquido - seu tempo de uso é de três a sete dias.

Para limpeza, utilize um pano úmido. Sabões ou detergentes não podem ser utilizados, uma vez que podem comprometer a integridade do disco.

Mamare - Protetor para seios com gel

Modo de usar:

1- Abra a embalagem e retire o disco da base protetora. Guarde a base para armazenar o produto quando este não estiver em uso.

2- Aplique a parte com gel sobre a região do mamilo. A parte com a película de pano serve para evitar adesão do disco ao sutiã, portanto, não deve ser retirada.

3- A forma do disco foi desenhada para se adaptar a região do mamilo e se encaixar dentro do sutiã. Não é necessário segurar o disco por outros meios.

4- Quando for amamentar, retire o disco e coloque-o na geladeira; desta forma, quando o mesmo for reaplicado (pós mamada) você terá a sensação de alívio e frescor.

Não utilize sabão nem detergente para lavar o disco, visto que esses produtos poderão afetar a sua integridade.

Depois de amamentar várias vezes, verifique se o disco não perdeu a transparência, e se não á vestígios de leite.

Caso isto ocorra, descarte o disco e utilize um novo. No geral o disco pode ser utilizado durante um período de 3 a 7 dias sem necessidade de troca.

Mamare - Protetor para seios com gel

O que achei:

Gente, se eu não o tivesse recebido numa petiteBoxe da vida, eu jamais sonharia com a sua existência! E como foi útil por aqui, na realidade me salvou! 

Isso porque ainda no primeiro dia de amamentação do Éric, tive fissura e sangramento, e sofri muuuuuuito! Mas mesmo com dor intensa, não desisti e continuei insistindo na amamentação, até que o meu menino acertou a "pega" e dali pra frente não errou mais. E o que me salvou, foi o dito cujo do protetor para seios com gel, pois a partir do exato momento que o apliquei nos mamilos, já senti aqueeeeeele alívio! Então segui as instruções da embalagem direitinho, o utilizando, e posteriormente guardando em sua embalagem protetora, e assim, consegui mante-lo durante exatos sete dias, o que garantiu a plena recuperação das fissuras e alívio da dor, durante o seu uso.

Sim, com certeza, afirmo com todas as letras e experiência, que os primeiros dias, realmente são os piores. Depois o bebê aprende a mamar bonitinho, nós nos acostumamos com os "puxões", e no final fica tudo bem. Mãe é o ser mais resistente e persistente do planeta, creiam nisto! 

Enfim, para quem irá passar pela amamentação, ou mesmo para quem já está amamentando, mas vez ou outra sofre, sugiro confiavelmente na aquisição de Mamare, desfrutando de um real aliado, super eficaz e funcional!

Pesquisando no Google, vi que o produto custa em torno de R$ 70,00, o que não é acessível, mas comparado ao sofrimento de querermos amamentar e estarmos com dor por fissura, ah aí meu bem, não há dinheiro no mundo que pague o nosso alívio e conforto, e antes de mais nada, ter a plena condição e benção, de poder amamentar e nutrir os nossos bebês.

Eu não tenho contato com a Eurofarma, mas só tenho a agradecer! Que produtinho sensacional para as lactantes! 

Divulguem, compartilhem, passem adiante! Dica de OURO!

Beijos

#amamentação #mamare #mamaesvaidosas #edimariano #protetorparaseioscomgel #eurofarma


0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano