segunda-feira, julho 17, 2017


Taeq lança linha de ovos comuns, de galinhas criadas livres de gaiola

Não somente pensando em inovação, mas respeitando o consumidor, e principalmente o bem-estar e saúde animal, a marca Taeq, lança uma linha de ovos comuns, de galinhas criadas livres de gaiola. 

Com este lançamento, Taeq se torna a primeira marca no varejo a disponibilizar uma linha de ovos comuns, provenientes de galinhas livres de gaiolas. Além desta, Taeq lançará no mercado ovos caipiras (em que as galinhas são livres de gaiola, ciscam no campo e sua alimentação é livre de antibióticos), e já oferece ovos orgânicos (a galinha é livre de gaiola, cisca no campo e ingere ração feita com grãos orgânicos).

Taeq lança linha de ovos comuns, de galinhas criadas livres de gaiola

A caixa conta com dez unidades pode ser encontrada na rede Pão de Açúcar do Estado de São Paulo e das cidades do Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Uberlândia/MG e Campo Grande/MS. O preço sugerido é R$ 6,88.

Criadas soltas, este formato de produção garante às aves liberdade para ciscar, empoleirar e bater as asas. Além de receberem uma alimentação balanceada e água à vontade, elas são tratadas com todos os cuidados necessários para que possam se desenvolver de forma saudável.
Taeq lança linha de ovos comuns, de galinhas criadas livres de gaiola
O produto é parte da estratégia do Grupo GPA (detentor da marca Taeq) para comercializar, até 2025, somente ovos provenientes da criação de galinhas livres de gaiolas em suas marcas exclusivas.

Palmas para a Taeq, porque a condição de vida dos animais engaiolados, é lastimável! Aliás, não tem condição alguma!

Eu valorizo muito as marcas, que mesmo visando lucratividade e diferencial no mercado, respeitem e melhorem a condição de vida animal.

Beijos


0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano