Como mãe de três, desprovida de pensão ou qualquer tipo de ajuda paterna, sigo lutando diariamente para criar os meus filhos com dignidade. Faço tudo o que posso e o que não posso, e no final do dia, ainda falta algo! Não por minha vontade, mas por estar de mãos atadas para lhes dar mais. O que não falta e nunca faltará é amor. Amor MATERNO, carinho, dedicação extrema e muita luta, e põe luta aí.
Se já não é fácil passar por uma separação consensual, quem dirá um divórcio onde envolve violência doméstica, sequestro dos filhos, agressão, retaliação, e falta de respeito, muita falta de respeito! Não somente comigo, mas principalmente, para com os meninos. Pois, além de terem sido privados de tudo o que tinham enquanto vivíamos em BH, continuam perdendo pelo pai negar o pagamento de pensão, um direito que lhes cabe, mas que na concepção dele, não!

Enquanto ele continua a recorrer e a fugir dos oficiais de justiça, eu estou aqui, lutando pelo sustento das crianças! Assim como me sinto abençoada por ser o "porto seguro" deles, me sinto na plena obrigação de não lhes deixar faltar nada. E mesmo lutando com todas as minhas forças, me cobro diariamente e fico pensando o que mais poderia fazer para melhorar a qualidade de vida deles. Não é fácil, mas Deus nos dá forças e esperança!
Tenho Fé que um dia a justiça será feita, mas enquanto isso, os meus filhos continuam a viver e a precisar de recursos! E eu estou aqui, por eles, para eles e COM ELES! SEMPRE!
O amor materno me sustenta, e eles são o maior tesouro que eu poderia desejar ter na vida!
0 comentários:
Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)