quinta-feira, outubro 26, 2017


Maionese Capilar Light Salon Line #todecacho

Confesso para vocês, que há muito tempo estava doida para testar a Maionese Capilar Light da Salon Line, e como finalmente consegui, hoje trago a minha opinião na integra acerca do produto.

A começar pelo cheirinho delicia, o produto tem uma textura bem gostosa e o resultado, melhor ainda! 

Maionese Capilar Light Salon Line #todecacho

Num pote idêntico ao de maionese de 500 gramas, carrega em seu interior, uma verdadeira "bomba" para hidratação capilar.

Uma coisa que me chamou muito a atenção no rótulo, foi o fato de carregar "light" em seu nome. E vocês sabem o por quê?

Porque o produto é totalmente livre de sulfato, parabéns, petrolato, parafina e óleo mineral! Sensacional, girls! Além disso, o produto não é testado em animais e não compromete a natureza! Gamei demais!


Maionese Capilar Light Salon Line #todecacho

Outro diferencial do produto, é que carrega em sua embalagem, um descritivo acerca dos tipos de fios capilares e seu grau de curvatura. Eu achei a dica sensacional, pois os meus fios não são lisos, mas ondulados, e através do rótulo, pude constatar que me enquadro no nível 2A! :-)

Maionese Capilar Light Salon Line #todecacho

Mais uma confissão para vocês ainda neste post! rs

Para testar a máscara, passei alguns dias usando shampoo anti resíduos e após, não aplicava nenhum condicionador nos fios. E para quê? Para deixar as madeixas ressecadas, pois como tenho os fios oleosos, inventei esta arte, para ver o que daria. E adivinhem só? Adorei! hahahaha

Se fiz certo ou errado, não sei, mas que rolou um super resultado depois disso, rolou! Nos dias seguintes, lavei como de costume, e logo em seguida, apliquei a máscara no lugar do condicionador, e o resultado foi sensacional. Fios super hidratados, volume na medida certo, muito brilho e viço, e um cheirinho delicioso.



Como disse, ele tem uma textura bem gostosa, de um sensorial macio e que envolve os fios, formando assim uma película, a qual vai resultando em desembaraço e leveza. Por aqui, dois minutos de ação foram suficientes, e após isso, já pude curtir o resultado. De qualquer forma, em sua embalagem há todo um descritivo, envolvendo a gramatura e tipo dos fios, tempo de permanência, frequências de uso e tudo mais, de forma que possamos utiliza-lo de forma correta, e usufruir de todos os seus benefícios.

Maionese Capilar Light Salon Line #todecacho

Achei o máximo na tampinha do produto, o alerta de que não se trata de um produto comestível! Porque pela embalagem bem que confunde mesmo, mas quando o abrimos, o cheirinho já remete a ser um produto para cabelos, e que produto!

Maionese Capilar Light Salon Line #todecacho

Enfim, para quem procura um produto poderoso, acessível e com excelente rendimento, sugiro muito que teste a Maionese Capilar Light de Salon Line. E podem ter certeza de que o produto é muuuuuito bom mesmo, caso contrário, eu não estaria deixando mais esta dica para vocês!

A embalagem com conteúdo de 500 gramas, tem o preço sugerido em torno de R$ 19,90, e pela frequência de uso indicada na embalagem, deve durar uma eternidade!

E aí, curtiram a dica? Bora compartilhaaaaar!

Beijocas

#todecacho

0 comentários:

Obrigada por comentar! Em breve, retornaremos! :-)

 
Copyright 2013 Mamães Vaidosas por Edi Mariano