Melhores roupas para mulheres grávidas

2022-03-26

O interior é macio aveludado - você precisa tocá-lo para acreditar. Eu não chamaria de 'buttery' tecido macio por qualquer meio, mas é confortável como uma camiseta de malha de camisa. Minhas medidas são 5’2”, 34A, 29” cintura, 36.5” quadril para referência. Ele encolheu muito ligeiramente após a primeira lavagem, mas se encaixa perfeito agora, na verdade, então eu estou esperando que não encolhe mais.

Lisonjear mesmo naquele pós-parto estranho que eu pareço 7 mos estágio grávida. (& Eu não sou minúsculo ou alguém que imediatamente encolhe após bebês) Materiais e artesanato são de boa qualidade e se encaixa bem. Eu sou 6’6” e a hundred and eighty Pre grávida / 200 lbs no pic / 192 imediatamente publish bebê vestindo um tamanho Grande camisola. Não parece uma parte superior de enfermagem, mas funciona perfeitamente para a enfermagem que é uma boa mudança! Mantenha-se acolhedor, confortável e elegante neste tripulante de amamentação tremendous discreto. Uma camisola super aconchegante feita de um algodão premium e spandex mistura esta camisola é o mais quente em nossa linha.

Alguma vez estiveste a amamentar um bebé e, de repente, ficas tão quente do teu tijolo ardente de uma miúda que sentes que podes realmente derreter? É quando você precisa de uma manga de três quartos, em vez de uma manga cheia. Em vez de tentar alcançar através do corpo do radiador do seu filho para puxar a manga, você já estará a meio caminho lá. É isso que faz desta marca Jessica Simpson suar um vencedor. Cortes de ambos os lados fazem o resto do processo de enfermagem tremendous fácil. Uma camisola de malha de cabo simples pode não soar como uma camisola de enfermagem, mas é nesta iteração.

  • É quando você precisa de uma manga de três quartos, em vez de uma manga cheia.
  • Feito de tecidos premium que parecem e se sentem incríveis, comprar nossa coleção hoje para encontrar suas peças de maternidade favoritas.
  • Estou tão feliz que eu fiz porque rapidamente se tornou meu merchandise de roupa de enfermagem favorito e assim eu também comprei no rosa!
  • Eu amo que eu posso usá-lo com apertos para um treino ou jogá-lo com jeans no fim de semana para uma vibração informal.
  • A foto sou eu a tentar no terceiro trimestre.

Eu sou 5’7, longo torso, DD, a hundred seventy five libras pós-parto e o grande era espaçoso, confortável e lisonjeiro. Poderia ter provavelmente um médium também, mas eu gosto do ajuste ligeiramente oversize do grande. Esta é a minha camisola de rainha de enfermagem!

A frente é cortada, a parte de trás é longa, portanto, você pode facilmente puxá-lo para deixar um bebê comer sem, essencialmente, despir-se. Este é o mesmo padrão que as mães têm vestido em todo o mundo há anos enquanto cuidam de seus filhos. Então é um cabo atemporal de malha de enfermagem camisola de Queen Bee enquanto também é fácil de emparelhar, bem, qualquer coisa.

Nunca tenha medo, você tem sua camisola de enfermagem de couro de vaca favorita da Ingrid & Isabel aqui. Esta camisola oferece um design de tulipa adorável que se espalha aberto para permitir fácil acesso. Mas no pescoço, em vez de um pescoço de tartaruga apertado, há uma camada solta de tecido para mantê-lo further empacotado. Com cordões você pode apertá-lo também para escongelar o frio.

Este capuz é vermelho brilhante e coberto em “ho ho ho” para que ninguém vai ficar confuso que você está sentindo todos os tipos de magia de Natal. A fenda escondida do capuz que permite que você amamentar em movimento. Feito com uma camada sobreposta horizontal em toda a parte superior, emblem abaixo dos seios, esta manga longa festiva torna mais fácil desfrutar das férias com um bebê. Além disso, o capô mantém a cabeça quente quando uma brisa gelada consegue passar.

Eu tenho 2 Enfermagem Queen capuzes & este 1 é o meu favorito! É muito confortável, elegante e conveniente para a enfermagem. A seguir, gostaria de ter a cor da camo.

Zips escondidos discretos sentar-se sob a babada, aberto para o acesso de alimentação perfeito para o seu bebê e com cobertura completa para você. Em tecido one hundred pc algodão super-cosy que é macio contra a pele do seu e do bebê. Sobre ter que tirar todas as suas camadas no momento da alimentação?

Somos apaixonados por criar o guarda-roupa que você ama vestindo durante o momento mais emocionante de sua vida. Nosso objetivo é fazer você se sentir confortável e confiante cada vez que você está usando algo do nosso alcance. Feito de tecidos premium que parecem e se sentem incríveis, comprar nossa coleção hoje para encontrar suas peças de maternidade favoritas. ZippyMama amamentação e bombeamento amigável pós-parto amamentando camisola. Fazendo amamentação e bombeamento bonito, confortável e conveniente para as mães.

Leggings, jeans, uma saia, o que quiser, funciona. Esta é uma adição essencial para o guarda-roupa de qualquer mãe de enfermagem. E esse é o tipo de vibração que uma mãe exausta precisa quando ela está olhando para baixo um dia de múltiplas alimentações, mudanças de fraldas e calmante. Este suéter de pescoço de meia de Seraphine não só parece bom, é funcional. Uma camisa de algodão zomba por baixo é a chave para a enfermagem fácil breezy. Além disso, isso também possui um colar de babados destacável para vesti-lo ainda mais.

Feito a partir de uma mistura de bambu / algodão / spandex leve, esta camisola é tão perfect para jogar sobre a engrenagem do ginásio como é usar com jeans. Os braços finos e corpo de linha longa cobrirão o seu solavanco, enquanto os zips ocultos fornecem fácil e discreto acesso para a alimentação da mama. Projetado especificamente para o corpo pós-natal, para ser um pouco mais longo e solto em torno da barriga, usamos apenas tecido com estiramento permitindo uma boa gama. Esforço estilo para amamentar novas mães.

Top de amamentação estilo sem esforço para novas mães. Zips escondidos sentam-se sob a babada, aberto para o acesso de alimentação perfeito para o seu bebê e com cobertura completa para você. Incrível para quando você está em movimento e se alimentando em público. Em tecido one hundred pc algodão super-cosy que é macio contra a sua e a pele do bebê. Os fechos são tão discretos que este é um topo para sempre. CARI é uma nova marca de moda de amamentação premium para vestir elegante enquanto amamentação.

Super quente e acolhedor nestas manhãs frias de inverno. Eu amo que eu posso usá-lo com apertos para um treino ou jogá-lo com denims no fim de semana para uma vibração informal. Eu tive amigos dizer que eles querem um e eles nem sequer amamentar. Adoraria comprá-lo em cores diferentes com outras citações inspiradoras bonitos. Aqui no BAE the Label, não temos muita certeza de quem disse que a gravidez não poderia estar na moda – e é por isso que decidimos mostrar como é feito.

Ele fica longo, passando pelo rump, então você não vai se sentir como se seus buns estão em todo o lugar em leggings. Alguém escreveu que eles “viviam” nesta camisola e me convenceu a experimentá-la. Estou tão feliz que eu fiz porque rapidamente se tornou meu item de roupa de enfermagem favorito e assim eu também comprei no rosa!

O saltador de amamentação tira todo o aborrecimento da enfermagem. Uma alternativa elegante para um capuz de amamentação casual, este jumper é tão funcional como é bonito. Eu realmente amo este estilo, mas a costura está desvendando na manga, e eu só tive isso um mês. Por uma camisa de 50 dólares, esperava que não caisse tão rapidamente.

Eu sequei-o em calor médio, então se você está preocupado com o encolhimento, em seguida, seco em baixo ou pendurar seco! As mangas e bainha inferior agora são mais curtos do que quando eu inicialmente tentei, mas isso é bom comigo porque period mais no lado “túnico” quando eu tentei primeiro. Eu sou 5’2” para referência e agora atinge mid booty como fotografado que eu prefiro. É isso que faz este vestido de camisola de enfermagem tão atraente.


Melhores roupas para mulheres grávidas
Melhores roupas para mulheres grávidas

Alvo em Foco

Autor

Importante: este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes